10+ Modelos Lindos de Sapatos de Noiva Baixos

Os sapatos são um dos elementos mais importantes no look de uma noiva. Estes devem ser bonitos, mas ao mesmo tempo confortáveis, conferindo à noiva uma aparência perfeita, sem no entanto magoar os pés e permitir-lhe divertir-se num dos dias mais felizes da sua vida.

Na hora de escolher sapatos para o casamento, a noiva tem várias opções à sua escolha: desde os modelos mais tradicionais e básicos, até aos mais modernos.

Se a maior parte das noivas prefere saltos para o dia do seu casamento. Outras optam por modelos mais confortáveis como os sapatos baixos.

Neste artigo poderá conhecer quais os modelos mais adequados, e ainda, como escolher sapatos de noivas baixos.

Modelos de Sapatos de Noiva Rasos

Descubra de seguida várias fotos de modelos de sapatos baixos para noivas. Siga as nossas dicas e crie um look de arrasar para o seu casamento.

Os sapatos baixos para noivas, mais adequados para mulheres mais altas, ou então, para todas aquelas que dão preferência ao conforto, podem vir em vários modelos. Os scarpins, as sapatilhas, as rasteirinhas e os peep toe de salto baixo são os mais utilizados, oferecendo à noiva uma comodidade muito maior.

sapatos noiva baixos sapatos noiva baixos 1 sapatos noiva baixos bailarina sapatos noiva baixos brilho sapatos noiva baixos dourados sapatos noiva baixos renda sapatos noiva baixos salto sapatos noiva baixos sandalia sapatos noiva baixos transparentes

Imagens retiradas do Pinterest.

Além disso, este tipo de calçado pode se integrar perfeitamente na produção do look da noiva, já que ele ficará meio escondido pelo vestido.

Como Escolher Sapatos Baixos para Noivas

Havendo vários modelos por onde escolher, é importante seguir algumas dicas de modo a optar pelo par perfeito. Mesmo ficando mais discretos, os sapatos baixos para noivas precisam de combinar na perfeição com o vestido e com o tipo de cerimónia.

Assim, para casamentos diurnos, deve optar por sapatos baixos para noivas mais elegantes e delicados. Os modelos mais adequados são assim as rasteirinhas e os peep toe com salto médio.

Já os casamentos à noite pedem modelos mais elegantes e sofisticados, com detalhes, aplicações, e confecionados com tecidos nobres.

Para casamentos ao ar livre, então o ideal são sapatos baixos para noivas sem qualquer salto, sendo o modelo perfeito as rasteirinhas.

Pode optar por modelos mais simples ou elaborados. Tenha sempre o cuidado de não optar por rasteirinhas com demasiados detalhes, para não sobrecarregar o look.