Como Escolher Vestidos de Inverno

O vestido é talvez a peça mais feminina num guarda-roupa de uma mulher. Contudo, quando chega o tempo mais frio, muitas preferem colocar os vestidos de parte, preferindo vestuários mais práticos e confortáveis.

Na realidade, existem vestidos de inverno, que permitem que se mantenha quentinha, e ao mesmo tempo, elegante e cheia de estilo.

Os vestidos de inverno são peças perfeitas para usar na estação fria. Tem a grande vantagem de permitir criar looks mais detalhados e ricos, e ao mesmo tempo, poder disfarçar alguns pequenos defeitos ou excesso de gordurinhas com peças complementares. Veja a nossa galeria.

Modelos de Vestidos de Inverno

Confira de seguida várias dicas sobre como usar vestidos de inverno, e descubra ainda a nossa galeria de fotos, onde poderá conhecer modelos lindos.

dicas usar comprar vestidos inverno dicas usar comprar vestidos inverno 1 dicas usar comprar vestidos inverno 2 dicas usar comprar vestidos inverno 3 dicas usar comprar vestidos inverno 4 dicas usar comprar vestidos inverno 5 dicas usar comprar vestidos inverno 6 dicas usar comprar vestidos inverno 7 dicas usar comprar vestidos inverno 8 dicas usar comprar vestidos inverno 9

Imagens do Pinterest

Dicas sobre como usar vestidos de inverno

Mas para isso, é preciso seguir as nossas dicas sobre como usar vestidos de inverno, e assim, não errar na produção do seu look.

O Inverno é uma altura do ano onde o visual exige maior cuidado, de modo a criar um look charmoso e chique, mais adequado à estação do ano.

Assim, tenha sempre o cuidado de escolher o modelo mais adequado e combinar o seu vestido com as peças certas.

Por exemplo, deve evitar modelos que sejam muito curtos ou muito decotados para o inverno, mesmo que combinados com um sobretudo ou uma jaqueta.

Se a sua zona é bem fria, deve também fugir de materiais como as rendas ou as transparências.

Próprias da estação mais quente, e mais adequados a vestidos leves, estes materiais não combinam bem com vestidos de inverno.

Na hora de combinar vestidos de inverno com outras peças tenha alguns cuidados. Tenha sempre em atenção o local para onde vai, a formalidade exigida, e claro, a sua própria personalidade.

Seja criativa, mas sem nunca colocar em causa a harmonia do seu look. Dessa forma, é essencial que ao usar vestidos de inverno, tenha sempre em atenção uma escolha acertada de outras peças de vestuário complementares. Tenha atenção à decoração das unhas, acessórios, calçado e maquiagem. Menos é sempre mais.

Para o look ser perfeito, todos estes elementos têm de estar em equilíbrio. Seja arrojada.