Como fazer Unhas decoradas filha única

Uma das decorações de unhas mais pedidas nos últimos tempos pelas mulheres são as unhas filha única. Este tipo de unha, em que todas as unhas são pintadas ou decoradas da mesma forma, à exceção da unha do dedo anelar. Confere um toque bem especial ao look feminino.

Se procura ideias de unhas decoradas filha única, então aqui poderá encontrar uma seleção de fotos, e ainda, um passo a passo simples para fazer em casa. Confira.

Como fazer unhas decoradas filha única – passo a passo

Para muitas mulheres, decorar as suas unhas em casa é quase a única opção para ficar com elas pintadas ou decoradas. E como a grande maioria das mulheres não estudou técnicas de art nail, é importante existirem decorações simples e bonitas que possam colocar em prática em casa.

Se é esse o seu caso, então aqui poderá aprender a fazer um modelo de unhas decoradas filha única, passo a passo. Confira.

Para este passo a passo de como fazer unhas decoradas filha única irá necessitar do material básico de manicura, uma base fortalecedora, esmalte rosa, amarelo e branco, glitter prateado e extra brilho.

Passo 1 – Comece por preparar as suas unhas. Para isso retire e hidrate as cutículas, e depois, corte e lixe as unhas. Termine aplicando uma base.

Passo 2 – Depois de a base secar, pinte todas as unhas, à exceção do dedo anelar, com o esmalte rosa.

Passo 3 – Na unha do dedo anelar, pinte metade da unha, dividindo-a com uma diagonal, com o esmalte rosa. Deve deixar a metade interior com a cor natural.

Passo 3 – Com um palito, faça uma bolinha com o esmalte amarelo na zona não pintada. De seguida, com um palito médio, faça as pétalas com o esmalte branco, fazendo ainda bolinhas brancas ao longo da divisória diagonal da unha.

Passo 4 – Passe um pouco de glitter prateado na bolinha amarela.

Passo 5 – Termine passando um extra brilho para um acabamento mais perfeito.

Ideias de Unhas Decoradas Filha única

diy unha filha unica unha filha unica 1 unha filha unica 2 unha filha unica 3 unha filha unica 4 unha filha unica 5 unha filha unica 7 unha filha unica 8 unha filha unica 9

Experimente. E não deixe de comentar.