Como Usar o Corretivo

O corretor é um excelente aliado para quem deseja ter a pele com um aspeto bonito mesmo depois de uma noite mal dormida, o corretor ajuda a esconder olheiras, manchas, espinhas e pequenas cicatrizes.

O seu uso correto na maquiagem ajuda a realçar toda a beleza do seu rosto.

Como usar o corretivo

Para disfarçar as olheiras

Aplique 3 a 4 gotas de corretor na pálpebra, distribua o produto, começando no canto externo para o canto interno da pálpebra, não deve esfregar, o produto deve ser aplicado com pequenas pancadinhas com o dedo. Aplique um tom bege mais claro que a sua pele.

Para esconder cicatrizes, manchas e sinais

Aplique uma gota do produto no local que quer disfarçar, se for uma cicatriz deve usar mais produto, e distribua o produto com a ponta do dedo. Depois aplique a base ou o pó compacto para uniformizar a cor da pele. Aplique o mesmo tom da sua pele, no caso de manchas vermelhas deve aplicar o corretor verde e só depois o tom igual à sua pele.

Que tipo de corretor usar

Corretor líquido

Este produto é ideal para peles oleosas ou maduras, contém hidratante, por isso, é dois em 1, esconde as imperfeições e ao mesmo tempo hidrata a pele deixando-a macia e suave, ideal para usar em torno dos olhos e dos lábios.

Lápis corretor

Este produto é ideal para mulheres com a pele seca ou normal, ajuda a cobrir imperfeições na pele causadas pelo acne e pequenas cicatrizes. É mais fácil e prático de aplicar.