Dicas para arrasar com Sapatos Scarpin

Popularizados em finais da década de 40 do século passado, por Christian Dior, os scarpin foram pensados como um calçado mais moderno e ousado, e ao mesmo tempo, que conferisse elegância mesmo aos looks mais simples e básicos. O sucesso foi imediato, tendo ganho o seu lugar na galeria dos calçados intemporais.

Hoje em dia os pressupostos com que foram criados os sapatos scarpin mantêm-se, e como tal, é hoje em dia um modelo essencial em qualquer guarda-roupa feminino. Saiba mais sobre este calçado, como usar. Confira uma galeria de fotos com vários modelos lindos e modernos.

Os sapatos scarpin são um calçado super feminino e bem clássico. Com saltos de vários tamanhos, este sapato deixa apenas exposto o peito do pé. O bico, apesar de tradicionalmente ser fino, pode hoje em dia ser encontrado quadrado ou arredondado.

Como usar sapatos scarpin

Existem hoje inúmeros modelos, sendo que o mais clássico ainda é o de bico fino e de salto agulha.

como usar sapatos scarpin 9 como usar sapatos scarpin 8

Este é um calçado super versátil, podendo dar aquele toque especial ao look mais básico, ou complementar um visual mais chique e requintado. Seja em que situação for, é um calçado que confere grande elegância ao visual feminino.

como usar sapatos scarpin 7 como usar sapatos scarpin 6

Sendo um sapato elegante e clássico, o scarpin é ótimo para ambientes informais profissionais.

como usar sapatos scarpin 5 como usar sapatos scarpin 3

Assim, para situações do dia-a-dia, os sapatos scarpin podem combinar perfeitamente com calças sociais ou jeans. Como mostra o peito do pé, esta combinação ajuda a alongar a silhueta.

como usar sapatos scarpin 4 como usar sapatos scarpin 2

Também pode ser conjugado com saias ou vestidos. No entanto, a melhor combinação é o scarpin com uma saia lápis por altura do joelho.

como usar sapatos scarpin 1 como usar sapatos scarpin

Onde comprar sapatos scarpin

Hoje em dia, encontrar e comprar modelos de sapatos scarpin é muito fácil, tendo acesso a inúmeros pontos de venda. Desde as sapatarias tradicionais, até às lojas online, as opções são várias.

E se você gostar de diversidade e de preços mais competitivos, então não vai deixar de querer dar uma vista de olhos às lojas na internet, onde terá disponível um leque de modelos muito maior que em qualquer loja.