Ideias de Maquiagens de Noiva

Os casamentos são ocasiões muito especiais que requerem cuidados com o visual, desde a roupa escolhida, os acessórios, o penteado e claro a maquiagem. Não pense que estes cuidados devem ser apenas da noiva, da mãe da noiva e da madrinha de casamento. Todos os convidados devem estar no seu melhor, pense que haverá fotos para imortalizar esse momento.

Na hora de escolher a maquiagem deve ter em conta factores como a hora da cerimonia  o clima, a cor da roupa para conseguir um resultado final harmonioso e natural.

A maquiagem escolhida deve ser feita de acordo com os seus traços, o tom de pele e de cabelo, mas deve, essencialmente, favorecer a sua beleza. Deve levar sempre a sua maquiagem para ir retocando ao longo do dia, principalmente, o batom.

Se é uma pessoa muito emotiva, que chora nos casamentos, deve optar por um rímel à prova de água. Deve finalizar a maquilhagem com um spray fixador. Aplique primeiro uma camada de base primária, que ajudará a maquiagem durar mais tempo.

8+ Maquiagens de Noiva

maquiagem noiva 1 maquiagem noiva 1 1 maquiagem noiva 2 maquiagem noiva 3 maquiagem noiva 4 maquiagem noiva 5 maquiagem noiva 6 maquiagem noiva 7

Maquiagem para casamento passo-a-passo

1º Passo

Passe um pouco de base do tom da sua pele pelo rosto e espalhe bem. Se tiver problemas com olheiras, espinhas ou manchas de pele, use um correctivo, sempre do tom da sua pele para não se notar muito.

2ºPasso

Use um lápis preto e faça um traço firme nos cílios superiores do olho passe o dedo para espalhar sobre a pálpebra para criar um efeito esfumaçado. Se optar por este esfumaçado não aplique sombra, senão, passe um ou dois tons de sombras com cores que combinem com a sua roupa.

3º Passo

Aplique uma máscara de cílios para valorizar e alongar o seu olhar.

4º Passo

Aplique um pouco de blush no rosto.

5º Passo

Aplique o batom e finalize com um pouco de gloss.

Imagens do Pinterest.