Maquiagem com Sardas Passo a Passo

As sardas estão cada vez mais na moda. Dessa forma, se antes as mulheres com sardas naturais tentavam disfarçá-las, agora são aquelas que não têm que as querem integrar no seu visual.

E se as ruivas com sardas podem agora mostrá-las sem medo, deixando o seu look bem valorizado e atual, já as outras têm também a possibilidade de as colocar no seu visual. Como? Acredite ou não, existe hoje em dia maquiagem com sardas, que permite recriar estas pintinhas no seu rosto, dando um ar bem natural.

Saiba mais sobre como fazer sardas no seu rosto, e confira ainda vários exemplos fantásticos na nossa galeria de fotos.

Video com Passo a Passo de Maquiagem com Sardas

Maquiagem com sardas – passo a passo

Se quer integrar esta tendência, mas não tem sardas, não se preocupe. Existe até um lápis especial para fazer sardas, que permite recriar estas pintinhas no seu rosto.

Confira de seguida como fazer uma maquiagem com sardas, passo a passo.

Passo 1 – Comece por aplicar uma base leve na sua pele, com o mesmo tom, para retirar a vermelhidão natural da sua cútis.

Passo 2 – Com o lápis especial de sardas faça algumas pintinhas na zona onde elas aparecem naturalmente. Tendo o cuidado para não exagerar. Se não tiver este lápis, pode usar um lápis castanho marron de sobrancelhas. A dica para o resultado ser o mais natural possível é deixar apenas algumas marquinhas, para que o resultado seja visível, mas pouco. Apenas assim ficará com um aspeto real.

Passo 3 – De seguida, com o dedo, pressione a marquinha feita com o lápis, deixando que o calor natural da pele dê uma aparência mais natural à sarda.

Passo 4 – Depois, cubra as sardas pintadas com uma camada fina de blush. Opte pelo tom de pêssego.

Passo 5 – Por fim, para finalizar, aplique um spray fixador de maquiagem. Este terá a função de fixar todos os produtos de modo a ficar tudo no seu lugar.