Maquiagem para o Carnaval 2016

A maquiagem é fundamental no Carnaval, e se quer arrasar nestes dias de grande folia, então inspire-se nos exemplos que lhe apresentaremos a seguir.

O Carnaval é uma das maiores festas do ano. Festa, cor e muita criatividade, é o que se pretende nesta altura do ano.

Seja original

Se você quer uma maquiagem original e cheia de personalidade para o Carnaval, então aposte no seguinte look.

Utilize uma sombra pérola nos olhos, colocando no canto interno do olho, nas pálpebras e por baixo dos cílios inferiores. Na linha de água, passe um dourado, que dará um toque muito especial aos olhos. Termine com muito rímel e um delineador.

Depois, ponha um blush cor-de-rosa nas maçãs do rosto, para lhe dar mais cor, e terminando com um batom com um rosa bem chamativo.

Como fazer Maquiagem para o Carnaval

Maquiagem para a noite de Carnaval

Se você está mais a pensar numa maquiagem para a noite de Carnaval, então com este visual você vai arrasar.

Coloque uma sombra prata nos olhos, passando pelo canto interno do olho, por baixo dos cílios inferiores, bem rentinho, e ainda, nas pálpebras.

A cor prata é perfeita para a noite. Na linha de água passe um preto fininho. Por fim, pinte os lábios com um batom bem vermelho, passando por cima um gloss, para lhe dar aquele brilho fantástico para a noite.

Maquiagem cheia de cor

Esta maquiagem vai deixá-la bem dentro do espírito de Carnaval. Use uma sombra verde água nas pálpebras, e passe um branco na linha de água. Rente aos cílios superiores passe o delineador, e por fim, coloque pestanas postiças. Termine com um batom rosa bem vibrante, cheio de gloss, e ficará com um look fantástico de Carnaval.

Maquiagem sexy para o Carnaval

Esta maquiagem vai deixá-la com um look sexy e romântico para a noite de Carnaval. Nesta maquiagem a aposta vai para uma sombra azul clara na pálpebra e no canto interno do olho, passando depois um lápis prata por baixo dos cílios inferiores.

Nos lábios, use um batom rosa claro ou coral, que vai ser o complemento perfeito. Nem todos os looks de Carnaval têm de ser muito chamativos. Este por exemplo, é um exemplo perfeito de como um look discreto, consegue ser sexy, romântico, e ao mesmo tempo, adequado a uma altura do ano mais original e colorida.

Seja uma Cleópatra

A Cleópatra é das personagens femininas míticas da história do Homem, e uma das mais utilizadas no Carnaval.

Para fazer uma maquiagem com um ar de Cleópatra, use uma sombra castanha em toda a pálpebra, cobrindo até o canto interno do olho. No fim, esfume bem. Rente aos cílios inferiores e superiores, na linha de água, marque um delineador preto bem marcado, bem afiado em cada um dos lados do olho. Arrase com o seu look à Cleópatra.