Maquiagem para Pele Negra

A pele negra, tendo características únicas, necessita por isso cuidados especiais na escolha e na aplicação de maquiagem. Neste artigo poderá conhecer os básicos das makes para peles negras, e ainda, as tendências de maquiagem para negras.

A pele negra necessita de alguns cuidados especiais para que a make fique perfeita e deixe a sua aparência valorizada e não o oposto. Confira de seguida alguns dos básicos da maquiagem para negras.

Antes de escolher qualquer produto, teste sempre, de modo a ter a certeza de que a sua pele não fica com um aspeto acinzentado.

Confira ainda uma galeria de fotos com vários exemplos para tirar ideias e se inspirar.

Dicas de Maquiagem para Negras

No que toca à base mais adequada para peles negras, prefira os tons quentes, a fugir para o dourado. Já as cores do blush devem ser o terracota, castanho marrom escuro e o rosa queimado.

Para os olhos, adote sombras azuis, rosa, vinho e dourado, mais adequados para o tom de pele escura. A cor prata pode também ser uma excelente solução, especialmente para uma saída noturna. Quanto à máscara de cílios, os ideais são os de tonalidade preta.

Os iluminadores, que na pele negra devem ser aplicados na extensão do nariz, no centro da testa e por cima do blush, em direção à zona das têmporas, devem ser preferencialmente com partículas douradas.

Tendências de Maquiagem para Pele Negra

É normal que surgem novas tendências para o embelezamento do look feminino. Descubra de seguida as tendências de maquiagem para negras .

maquiagem pele negra maquiagem pele negra 1 maquiagem pele negra 2 maquiagem pele negra 3 maquiagem pele negra 4 maquiagem pele negra 5 maquiagem pele negra 6 maquiagem pele negra 7 maquiagem pele negra 8

Para a make do dia, prefira produtos que deixem a sua pele com um tom mais natural, apostando depois em delineadores mais coloridos. Já para as maquiagens noturnas, as sombras metalizadas estarão em força, acompanhadas por um delineador preto bem marcado. Para as mulheres que gostam de ousar, pode apostar no côncavo marcado dos anos 60, que este ano será uma forte tendência.