Maquiagem Preta nos Olhos

O preto é uma cor que pode ser muito útil na maquiagem, dando maior profundidade e realce aos seus olhos.

Se quer fazer uma maquiagem preta fantástica para os seus olhos, e ficar com um look lindo, então neste artigo pode conferir como fazer maquiagem preta nos olhos, passo a passo.

Confira o tutorial, e descubra várias fotos e exemplos fantásticos de maquiagem preta.

Aprendendo a fazer olho preto sem borrar

Esfumado Preto para Iniciantes

Olho preto esfumado de verão

Confira o passo a passo

Uma maquiagem preta bem feita irá dar ao seu look um ar bem apelativo e sexy. Conheça de seguida um passo a passo de uma maquiagem dos olhos, que a deixará linda.

Para esta maquiagem você vai necessitar de sombra, lápis e rímel.

Passo 1 – Com a sombra preta, trace uma linha grossa no côncavo da pálpebra. De seguida, esfume-a paralelamente ao canto exterior do olho.
Passo 2 – Aplique lápis preto na raiz dos cílios inferiores e superiores, tanto do lado de dentro, como do lado de fora. Este passo ajudará a definir o contorno dos olhos, realçando a parte colorida do olho.
Passo 3 – Na região entre o olho e a sobrancelha, passe uma sombra cintilante branca, que vai ajudar a realçar a maquiagem preta, ao mesmo tempo que ilumina o olhar.
Passo 4 – Esfume o lápis com ajuda de um pincel, unindo ambos no canto externo do olho, como se fizessem ambos parte do mesmo traço.
Passo 5 – De seguida está na hora de aplicar o rímel preto. Aplique várias camadas nos cílios inferiores e superiores.
Passo 6 – Utilizando uma sombra castanho marrom, preencha as sobrancelhas. Esta aplicação irá ajudar a corrigir as falhas que ainda possam existir.

O tom preto é uma cor bastante versátil na maquiagem feminina, e como tal, são muitas as ideias e exemplos de maquiagem preta.

Se está à procura da maquiagem preta perfeita para si, então em baixo pode conferir várias fotos fantásticas para se inspirar e tirar ideias.