Modelos e Dicas de Vestidos para gordinhas

Ter um peso acima do ideal e estar um pouco gordinha não significa que tenha de estar fora das últimas tendências. A moda plus size é cada vez mais uma preocupação das grandes grifes, e como tal, é hoje mais fácil encontrar vestidos para gordinhas bonitos e que valorizem o seu corpo.

Assim, ao contrário do que sucedia noutros tempos, já não tem de vestir 36 ou 38 para poder andar na moda. Aposte em vestidos feitos a pensar nas gordinhas e realce o que de melhor o seu corpo tem. Por isso esqueça aquele conceito de que gordinha só pode usar roupas largas, e comece já a tirar ideias para compor um visual bem elegante e atraente.

Modelos de Vestidos Plus Size

vestidos para gordinhas vestidos para gordinhas 1 vestidos para gordinhas 2 vestidos para gordinhas 3 vestidos para gordinhas 4 vestidos plus size vestidos plus size 1 vestidos plus size 2 vestidos plus size 3 vestidos plus size 4

Dicas para escolher um Vestido de Gordinha

Quando estiver a escolher um vestido para gordinha, é importante ter em conta alguns cuidados e dicas, de modo a tomar a melhor opção para si e para ao seu corpo.

Antes de mais, o mais importante no momento de optar por um modelo é se ele disfarça as imperfeições e se valoriza os seus pontos mais fortes.

Existem inúmeros modelos, mas como certamente percebe, nem todos são adequados a mulheres mais cheiinhas. Entre os vários que são opções bastante interessantes para gordinhas, o vestido tubo, com tecido estruturado, é a melhor opção. Este modelo, além de definir a sua silhueta, aproveitando as curvas que tem, ajuda ainda a não marcar.

É por isso uma excelente escolha. Há ainda outros modelos bastante apropriados, como por exemplo aqueles que marcam a cintura.

Quanto ao calçado, uma excelente opção é o salto, pois ajuda a alongar a sua silhueta. Confira de seguida onde comprar vestidos para gordinhas, e ainda, alguns exemplos para se inspirar na nossa galeria de fotos.

Onde comprar

Na hora de comprar vestidos para gordinhas, as opções são muitas. São cada vez mais as grifes que apostam neste vestuário, e como tal, a variedade é já bastante interessante. Mas se pretende encontrar o máximo de diversidade, nada melhor que comprar online.