Modelos Fantásticos de Botas Texanas

Quando chega a estação fria, não há modelo de calçado que as mulheres gostem tanto como as botas. Confortáveis e estilosas, as botas são o modelo preferido para o inverno.

Um dos modelos mais em voga nos dias que correm são as botas texanas. Este tipo de bota ganha cada vez mais fãs, sendo muitas as mulheres que usam este modelo para dar um ar mais especial ao seu look.

Se está a pensar em comprar umas botas texanas para si, saiba mais sobre este tipo de bota e os seus modelos, e confira ainda várias fotos para tirar ideias.

Dicas para Arrasar com Botas Texanas

A bota texana é um tipo de bota inspirada naquelas usadas pelos cowboys.

Caracterizada por ter um bico arredondado ou fino, um salto alto e um cano alto bifurcado, sem amarração, esta bota é essencialmente uma bota de montaria.

Contudo, hoje em dia é um tipo de bota bastante versátil, que combina com inúmeros estilos e roupas, podendo até ser usadas na meia estação.

Se quer dar toque original e interessante ao seu visual, então as botas texanas são uma excelente opção.

Fotos de Botas Texanas

Confira de seguida várias fotos de botas texanas, e tire ideias para comprar o par perfeito para si.

moda botas texana moda botas texana 1 moda botas texana 2 moda botas texana 3 moda botas texana 4 moda botas texana 5 moda botas texana 6 moda botas texana 7 moda botas texana 8 moda botas texana 9

Imagens do Pinterest.

Tendências de Botas Texanas

Existem hoje em dia diversos modelos de botas texanas, podendo por isso facilmente encontrar um que se adeque àquilo que pretende.

Desde botas texanas para mulheres e para homens, adequadas para usar tanto na cidade como no campo, feitas com tipos de pele diversas, as opções são muitas.

A maioria das botas texanas são confecionadas com couro de vaca, mas existem também disponíveis em peles mais exóticas.

Assim, poderá encontrar botas texanas com pele de búfalo, cobra, jacaré, e até de avestruz, lagarto e enguia. Para quem prefere uma alternativa mais económica, mas também, mais ecológica, há ainda botas texanas em couro sintético.

O que não pode faltar numa bota texana é o seu cano trabalho com relevos e desenhos. Estes podem ser simplesmente gravados na pele, ou então, feitos com a aplicação de materiais diferentes.