Tendência de Unhas Coloridas

Um look mais colorido e festivo, próprio do verão e do tempo quente, pede também umas unhas coloridas e alegres. Na hora de compor o seu visual, um dos elementos essenciais é a decoração de unhas.

Estas vão dar aquele ar bem especial a todo o conjunto, tornando-se um ponto de atração, mas também, ajudando a valorizar o seu look.

Se está já a pensar no seu visual de verão, então aqui pode aprender um passo a passo de unhas coloridas, e conhecer ainda vários modelos lindos e maravilhosos para as suas unhas. Confira tudo de seguida.

Aposte na cor e na alegria.

Ideias para Usar Unhas Coloridas

Existem muitos modelos de unhas coloridas, desde as mais elaboradas, que são feitas por manicuras profissionais, até aos mais simples, feitas em casa. Confira aqui vários exemplos de unhas coloridas para se inspirar.

unhas coloridas decoradas unhas coloridas decoradas 1 unhas coloridas decoradas 2 unhas coloridas decoradas 3 unhas coloridas decoradas 4 unhas coloridas decoradas 5 unhas coloridas decoradas 6 unhas coloridas decoradas 7 unhas coloridas decoradas 8 unhas coloridas decoradas 9

Imagens do Pinterest.

Unhas Coloridas Passo a passo

Na hora de escolher umas unhas coloridas para fazer em casa, tem de optar por um passo a passo que fique lindo, mas que seja também fácil de fazer, para dessa forma conseguir uma decoração de unhas perfeita.

As unhas coloridas que apresentamos de seguida são fáceis de fazer. Precisa apenas de ter alguma prática a pintar as suas unhas.

Para este passo a passo vai necessitar de esmalte preto, vermelho, verde, azul, amarelo, rosa e roxo.

Passo 1 – Comece por preparar as suas unhas. Para isso, retire as cutículas, corte e lixe as unhas, e termine aplicando uma base fortalecedora.

Passo 2 – Depois de a base estar seca, está na hora de começar a decoração. Divida a unha em 6 pedaços irregulares, pintando cada um desses pedaços com uma das cores de esmalte, à exceção do preto. Não necessita de ter grandes cuidados em ficar com a borda de cada pedaço muito perfeita.

Passo 3 – Depois de os esmaltes estarem secos, com um pincel fino passe o esmalte preto nas divisórias entre os vários pedaços, criando assim um contorno. Este contorno irá aperfeiçoar as bordas menos bem-feitas, deixando assim a unha com um acabamento perfeito.

Passo 4 – Para finalizar aplique um extra brilho, e ficará com umas unhas lindas e muito coloridas.