Visuais com baton roxo

O roxo é uma das cores da moda, e como tal, é um tom que, corretamente usado, pode conferir modernidade, sofisticação e beleza ao seu look. Além de ser uma das tendências em cores, o roxo é um tom que fica muito bem nos lábios.

Se está à procura de ideias de maquiagem com batom roxo, então aqui poderá encontrar uma galeria com várias fotos, e ainda, várias dicas.

Dicas para usar maquiagem com batom roxo

Os batons rosa, vermelho e nude são os mais comuns nos dias que correm. Contudo, o roxo tem ganho terreno, com cada vez mais mulheres, famosas e anónimas, a utilizar esta cor para criar uma make de sucesso. Confira as nossa dicas.

O roxo é uma cor muito democrática, que pode ser usado tanto de dia como de noite. Mas claro, a combinação deve ser sempre adequada à ocasião e ao seu próprio estilo e ao look escolhido.

O roxo é um tom forte, que certamente deixará o seu rosto com uma aparência mais marcante. Dessa forma, para conseguir criar uma maquiagem com batom roxo equilibrada deve contrapor com um olho mais discreto e sóbrio.

Contudo, em makes noturnas, pode ousar um pouco mais, e trabalhar o roxo dos lábios com várias tonalidades de lilás na zona do olho.

Saber como combinar a cor roxa dos lábios com a sombra usada nos olhos pode nem sempre ser uma tarefa simples. Contudo, há várias dicas que a vão ajudar a criar uma combinação de sucesso. Assim, prefira lilás, dourado, rosa ou castanho marron, para uma maquiagem com batom roxo bem harmonizada.

Para uma make bem-sucedida com batom roxo é também essencial saber escolher o tom mais adequado ao seu tipo de pele.

Assim, para peles mais escuras e morenas, prefira tons mais claros e abertos de roxo. Já para peles mais claras, opte por um tom mais forte e escuro, para criar um contraste bonito e marcante.

Assista ao video e arrase com baton roxo.

 

Atreva-se e use esta cor.