Como aplicar adesivos nas unhas Passo a Passo

Quem já experimentou os adesivos de unhas já comprovou as suas vantagens: não descascarem como acontece com unhas pintadas, duram mais tempo, são fáceis de aplicar em casa e permitem uma grande variedade de desenhos.

As novidades no que diz respeito à moda das unhas surgem diariamente, cores, formatos, desenhos, são cada vez mais as opções para as amantes de esmaltes e manicure. Nos últimos tempos os adesivos de unhas são cada vez mais procurados, surgiram com novas cores, mais fáceis de aplicar e com um resultado final perfeito.

Outra grande vantagem dos adesivos de unhas é a rapidez com que são colocados, você pode ficar com umas unhas bonitas e arranjadas em poucos minutos.

Para aplicar os adesivos nas unhas, o primeiro passo é comprar um produto de qualidade e seguir as instruções da embalagem, leia antes de comprar para ter a certeza que são fáceis de aplicar.

Como aplicar adesivos nas unhas passo a passo

Escolha unhas adesivas adequadas ao seu tipo de unhas, existem diferentes tamanhos e formatos, procure o que ajusta às suas unhas.

Antes de aplicar qualquer produto é importante ter as unhas limpas e sem cutícula. A unha deve estar arranjada para que o efeito final fique mais bonito e seja mais duradouro.

Descole o adesivo da unha que vai colocar, vá esticando-o com um palito para evitar que ele enrugue. O palito ajuda a deixar o adesivo bem colado sem bolhas de ar ou rugas.

Dobre a sobra do adesivo para baixo para lixar essa parte, para adaptar o tamanho do adesivo à sua unha. Lixe a unha apenas na ponta para retirar o excesso do adesivo.

Repita o procedimento anterior nas laterais da unha. Retire o excesso do adesivo, a parte que sobra.

Dica: Passe um esmalte transparente para o adesivo durar mais tempo.

Como retirar adesivo da unha

Para retirar o adesivo, molhe as unhas em água morna durante 10 minutos e retirar os adesivos aos poucos.

Advertisement