Dicas de maquiagem para o inverno

A maquiagem é um ponto essencial no visual de qualquer mulher. Através da maquiagem você consegue tanto valorizar o que de melhor tem no seu rosto, ao mesmo tempo que disfarça os defeitos e as pequenas imperfeições.

Neste artigo poderá conhecer várias dicas de maquiagem para o inverno, de forma a estar sempre linda e fantástica dentro das últimas tendências da moda.

Nesta estação fria, tanto os looks mais elaborados como os mais despojados, estarão na moda, permitindo a que qualquer mulher encontre o estilo que mais lhe agrade e mais se adeque consigo.

Tendências de Maquiagem para o Inverno

Para o inverno, as tendências da moda são para os tons mais claros e para a originalidade. Assim, além de a aposta ser nos tons pastéis, sempre em alta, e perfeitos para todas as ocasiões.

Neste inverno os olhos coloridos. A pele iluminada, os brilhos com tons metálicos. As sobrancelhas bem marcantes, vão aparecer em força nos looks femininos.

Também o delineador vai ser muito usado nesta estação fria.

Dicas de Maquiagem para o Inverno

De seguida deixamos algumas dicas de maquiagem para este inverno, que pode seguir de forma a produzir-se seguindo as últimas tendências, compondo um look bem “in”.

– A pele deve manter-se natural, com uma ligeira iluminação. E claro, bem hidratada e saudável. Pode também acrescentar um pouco de blush, apenas para dar uma corzinha.

– Prefira as sombras castanho e preto, deixando os olhos escuros e esfumados, com alguns pormenores mais coloridos.

– Pode também apostar em olhos coloridos utilizando delineador com tons mais fortes e vibrantes, como o roxo, o laranja ou o azul.

– Seguindo a tendência de um visual mais natural, as sobrancelhas devem ser discretas e pouco trabalhadas. Se o seu look é mais trabalhado, então aposte numa sobrancelha marcante, que chame a atenção.

– Para a boca, prefira um batom nude, ou então, um batom hidratante. Mas claro, se quiser dar uma corzinha, escolha um que combine com a sua pele e com a maquiagem que colocou.

Procure o combine consigo. As tendências são apenas uma inspiração. Aposte num estilo pessoal.