Como Fazer Unhas Artísticas

Nos dias que correm, são cada vez mais as mulheres que se preocupam com as suas unhas, tanto por uma questão de as manter bonitas e saudáveis, mas também, como mais um elemento decorativo do seu look.

Hoje em dia as unhas artísticas estão na moda, sendo crescente o número de mulheres que optam por este tipo de decoração das suas unhas para embelezar o seu visual.

Confira aqui como ter unhas artísticas, um passo a passo simples de fazer, e ainda, fotos e exemplos para se inspirar.

 

Passo a Passo Unhas Artísticas

Existem inúmeros modelos de unhas artísticas, mais ou menos elaboradas. Se pretende algo cheio de detalhes e pormenores, então o ideal mesmo é ir a uma manicura profissional.

Contudo, se não tem tempo ou dinheiro para isso, há outras soluções que deixarão as suas unhas lindas e perfeitas.

A solução mais simples e rápida são os adesivos para unhas. Se você tem prática na pintura de unhas, então pode preferir fazer você mesma.

Há modelos fáceis de fazer que deixarão as suas unhas bem lindas e artísticas. Confira de seguida um passo a passo.

Fotos de Unhas Artísticas

Confira de seguida mais exemplos e modelos de unhas artísticas.

unhas artisticas passo passo unhas artisticas passo passo 1 unhas artisticas passo passo 2 unhas artisticas passo passo 3 unhas artisticas passo passo 4 unhas artisticas passo passo 5 unhas artisticas passo passo 6 unhas artisticas passo passo 7 unhas artisticas passo passo 8 unhas artisticas passo passo 9

Para fazer estas unhas artísticas vai necessitar de material de manicura e esmalte rosa e branco. Confira de seguida, passo a passo, como fazer umas unhas artísticas lindas.

Passo 1 – Inicie preparando as suas unhas, retirando e hidratando as cutículas, e cortando e lixando as unhas. Termine com a passagem de uma base protetora.

Passo 2 – Quando a base estiver seca, passe duas camadas com o esmalte rosa.

Passo 3 – De seguida, com o esmalte rosa já seco, deve passar uma camada de esmalte branco ao longo do bordo da unha, como se fosse uma francesinha. Contudo, esta francesinha será bem larga, ocupando um terço de toda a superfície da unha.

Passo 4 – Depois, com ajuda de um pincel fino, deve fazer pequenas bolinhas brancas na zona pintada a rosa. No entanto, faça-o apenas num dos lados.

Passo 5 – De seguida, faça o mesmo, mas com o esmalte rosa, na parte pintada de branco. Deve fazer as bolinhas no lado oposto ao do passo anterior. Na fronteira entre as regiões pintadas de branco e rosa devem ter bolinhas também na zona central, de modo a dar a impressão de continuidade.

Passo 6 – Para finalizar, passe um extra brilho, e as suas unhas artísticas estarão prontas.