Como Fazer Unhas de Fibra de Vidro

Ao compor o seu visual, a mulher gosta de dar uma particular atenção às suas unhas. Na realidade, apesar de serem apenas pequenas estruturas na ponta dos dedos, umas unhas bem tratadas e decoradas fazem toda a diferença no look feminino.

Como tal, todos os anos surgem novidades e tendências na decoração de unhas. Uma dessas novidades são as unhas de fibra de vidro.

Saiba mais sobre estas unhas, as suas vantagens, e ainda, confira modelos e fotos de unhas de fibra de vidro.

O que são Unhas de Fibra de Vidro ?

As unhas de fibra de vidro são extensões de unhas, utilizando para isso uma malha de fibra de vidro. Esta malha será depois tratada com resina, e por fim, endurecida através de um ativador.

As vantagens das unhas de fibra de vidro são muitas, destacando-se a durabilidade, um acabamento mais perfeito, e ainda, serem mais apropriadas para receberem decorações de unhas mais elaboradas. Mas as vantagens das unhas de fibra de vidro não se ficam por aqui.

10+ Fotos de Unhas de Fibra de Vidro

Uma das grandes vantagens das unhas de fibra de vidro é o seu aspeto mais natural e perfeito. Mas nada melhor que ver para acreditar. Confira de seguida várias fotos de unhas de fibra de vidro.

Confira de seguida as várias vantagens em optar por este tipo de extensão de unhas.

unhas fibra vidro unhas fibra vidro 1 unhas fibra vidro 2 unhas fibra vidro 3 unhas fibra vidro 4 unhas fibra vidro 5 unhas fibra vidro 6 unhas fibra vidro 7 unhas fibra vidro 8 unhas fibra vidro 9

Vantagens das Unhas de Fibra de Vidro

As vantagens em usar unhas de fibra de vidro são muitas. Antes de mais, a parte estética. As extensões de unhas são mais adequadas para decorações de unhas.

Além do facto de terem uma superfície mais perfeita, permitem a utilização de qualquer técnica, ao contrário das unhas naturais.

Tendo em conta que as unhas de fibra de vidro são extensões de unhas mais perfeitas e duráveis que as restantes, então as vantagens estéticas ainda são superiores.

Outra das vantagens das unhas de fibra de vidro é que são mais finas que as restantes.

Ora, isso dará um aspeto mais natural às unhas. E sendo mais finas, são também mais flexíveis, e dessa forma, mais práticas para o dia-a-dia e menos suscetíveis a partir e atividades simples.

Se você é daquelas que rói as unhas, então as unhas de fibra de vidro são também uma boa notícia para si.

Estas extensões de unhas, além de terem um produto químico que dá um sabor bastante desagradável, são ainda muito resistentes, sendo muito difícil quebrar ou roer.