Unhas Decoradas com Estampas Étnicas

As estampas étnicas são uma tendência crescente no mundo da moda. Multiculturais, coloridas e originais, as estampas étnicas estão por todo o lado, desde roupas, calçados até às próprias unhas.

Na hora de compor o seu look, as mulheres dão uma grande importância ao aspeto das suas unhas.

Afinal, umas unhas decoradas conseguem dar aquele toque bem especial ao visual.

Confira aqui como fazer umas unhas decoradas com estampas étnicas, e ainda, algumas fotos de exemplares fantásticos.

Fotos de Unhas Decoradas com Estampas Étnicas

Confira aqui algumas fotos lindíssimas de unhas decoradas com estampas étnicas.

Como fazer Unhas Decoradas com Estampas Étnicas

As estampas étnicas são geralmente caracterizadas pela mistura de cores bem alegres e vibrantes.

As unhas decoradas com estampas étnicas que irá aprender a fazer, passo a passo, irão ser bem coloridas, com vários tons de esmalte, dando aquele ar bem étnico e original que você procura.

unhas decoradas etnicas unhas decoradas etnicas 1 unhas decoradas etnicas 2 unhas decoradas etnicas 3 unhas decoradas etnicas 4 unhas decoradas etnicas 5 unhas decoradas etnicas 6 unhas decoradas etnicas 7 unhas decoradas etnicas 8 unhas decoradas etnicas 9

Aprenda de seguida a fazer unhas decoradas com estampas étnicas passo a passo.

Material necessário:

– fita adesiva;
– base protetora;
– esmaltes de várias cores (branco, azul, rosa, amarelo e preto);
– caneta nail art (cor preta), ou um pincel fininho.

Passo 1 – Antes de começar a fazer as unhas decoradas, deve sempre começar pelo tratamento das unhas. Assim, antes de passar à parte da pintura, deve retirar as cutículas, cortar e lixar as unhas.

Passo 2 – Comece por pintar as unhas com a base protetora, e deixe secar.

Passo 3 – Pinte as unhas com o esmalte amarelo. Depois de estar bem seco, deve colocar fita adesiva na unha, tapando a metade de dentro, deixando apenas a área de fora com a forma de um “V”.

Passo 4 – Pinte a zona que ficou destapada com o esmalte branco. No fim, retire o adesivo. Com a caneta art nail, ou com o pincel fininho, delineie uma linha que divide o esmalte branco do amarelo.

Passo 5 – Com o pincel fino, pinte um “V” com o esmalte rosa, junto à linha preta que divide a zona branca da amarela. De seguida, trace mais um “V”, agora com o esmalte azul, mas que divida a zona branca ao meio. Com a caneta art nail, delineei também os contornos destes “Vs”.

Passo 6 – Em cada linha do “V” rosa, em cima do esmalte amarelo, desenhe pequenos triângulos seguidos, preenchendo-os depois com esmalte preto. Por fim deixe secar.

Passo 7 – Se quiser dar mais brilho à sua produção, aplique um extra brilho por cima. Depois de secas, as unhas decoradas com estampas étnicas são prontas