Unhas decoradas de Pena

No que diz respeito a motivos populares na moda feminina, a pena é das mais acarinhadas. Representando a elegância e beleza das aves, a pena pode ser um motivo perfeito para as suas unhas.

Desde as mais simples às mais elaboradas, as unhas decoradas de pena podem dar mais brilho e detalhe ao seu look.

Saiba mais sobre como ter unhas decoradas de pena, e ainda, um passo a passo simples para fazer você mesma. Confira também uma galeria de fotos com vários exemplos lindos.

Como Ter Unhas Decoradas de Pena

Ir a um salão de beleza e deixar que uma manicura profissional trate das suas unhas, é um dos rituais preferidos das mulheres.

E se essa for a sua opção, então a profissional poderá fazer unhas decoradas de pena bem elaboradas, de acordo com aquilo que pretende.

Contudo, há muitas mulheres que não têm tempo ou dinheiro para ir a uma manicura. Para estas, no entanto, há cada vez mais soluções, que lhe permitem também ter unhas decoradas de pena lindas.

Uma das opções são os adesivos. Cada vez mais perfeitos, são soluções bem práticas para poder ter as unhas com o visual desejado.

Se prefere pintar, então existem unhas decoradas de pena simples de fazer em casa. Confira de seguida um passo a passo de unhas decoradas de pena.

unhas decoradas pena unhas decoradas pena 1 unhas decoradas pena 2 unhas decoradas pena 3 unhas decoradas pena 4 unhas decoradas pena 5 unhas decoradas pena 6 unhas decoradas pena 7 unhas decoradas pena 8 unhas decoradas pena 9

Passo a Passo para Decorar as Unhas de Pena

Passo 1 – Comece por preparar as suas unhas, não esquecendo a base protetora.

Passo 2 – Depois de a base secar, pinte as unhas com esmalte nude.

Passo 3 – De seguida, no dedo anelar, faça um traço ligeiramente em arco com o esmalte preto, desde um dos lados da base da unha, até ao lado oposto, no seu bordo. Com o mesmo esmalte, e a partir desse traço, faça várias ramificações, decrescendo o seu comprimento desde a base até ao bordo. Deixe secar.

Passo 4 – Colado ao traço preto, faça outro, mas agora com o esmalte branco. Repita o passo anterior, até ficar com um desenho em forma de pena. Para finalizar, passe um esmalte com glitter prateado na união dos dois traços centrais.

Passo 5 – Termine passando um extra brilho, para um acabamento mais perfeito.