5# Dicas para Decorar Quarto de Bebé

A decoração de um quarto de bebé é um momento mágico, as mães sonham criar um cantinho especial que acolha de forma confortável os primeiros tempos do bebé.

A decoração de um quarto de bebé é algo que deve ser pensado de forma a satisfazer todas as necessidades.

Alguns itens são essenciais e vale a pena investir na qualidade e na segurança como o berço/ cama de grades, o muda fraldas e a cómoda, mas tirando os itens essenciais pode dar largas à sua imaginação de criar um espaço lindo e maravilhoso.

Conteúdos
  1. Dicas para decorar Quarto de bebé
  2. Quartos de Bebê Decorados

Dicas para decorar Quarto de bebé

Para decorar um quarto de bebé não precisa gastar muito dinheiro, a decoração deve ser feita de acordo com as suas possibilidades, para quem não tem possibilidades de gastar muito dinheiro existem muitas ideias lindas e muito criativas.

Cores

Opte por cores neutras e suaves, as cores neutras trazem tranquilidade e conforto, se gosta de cores mais fortes aposte em pormenores coloridos.

Disposição

Deve ter em conta a disposição do mobiliário do quarto, é importante que exista uma área de circulação que facilite a entrada e saída dos pais. A cama também deve colocada de forma a receber luz natural, mas não de forma e estar longe de correntes de ar.

Iluminação

A iluminação é outro ponto muito importante na decoração de um quarto de bebé, o quarto deve possuir cortinas para controlar a entrada da luz natural e deve ter um abajur ou candeeiro para utilizar durante a noite ou quando o bebé está a descansar para não exagerar na luz.

Acessórios

Os acessórios ajudam a compor a decoração do espaço, deve ter particular cuidado com a segurança dos acessórios escolhidos, evite objetos soltos, prateleiras baixas e objetos de vidro.

Versatilidade

As crianças crescem muito depressa e na hora de escolher a decoração do quarto deve pensar um pouco a longo prazo, os móveis que acompanham o crescimento da criança são uma boa opção, a decoração demasiado infantil também dura pouco tempo. Pense sempre em opções bonitas mas simples e versáteis.

Quartos de Bebê Decorados

quartos bebe decorados quartos bebe decorados 1 quartos bebe decorados 2 quartos bebe decorados 3 quartos bebe decorados 4 quartos bebe decorados 5 quartos bebe decorados 6 quartos bebe decorados 7 quartos bebe decorados 8 quartos bebe decorados 9 quartos bebe decorados 10 quartos bebe decorados 11 quartos bebe decorados 12 quartos bebe decorados 13

Imagens do Pinterest.