25+ Cortes de Cabelo para Arrasar

O cabelo é a moldura do rosto. O corte de cabelo certo ajuda a valorizar os melhores traços do seu rosto e a esconder as suas imperfeições. Hoje deixamos alguns cortes de cabelo simples mente maravilhoso.

O formato do seu rosto deve ser levado em consideração na hora de escolher o corte de cabelo. Há imensas opções desde os cortes de cabelo curtos, médios e os compridos.

Cortar o cabelo faz bem, às vezes é o que precisamos para aumentar a nossa autoestima.

Conteúdos
  1. Cortes de Cabelo- Inspirações
    1. Corte de cabelos curtos
    2. Corte de cabelos compridos
    3. Cortes de cabelo Assimétrico
    4. Corte de cabelo Chanel
    5. Corte de Cabelo em camadas
    6. Ideias de Cortes de Cabelo

Cortes de Cabelo- Inspirações

Corte de cabelos curtos

Os cortes de cabelo estão muito em voga, apesar de algumas mulheres não terem coragem de cortar o cabelo.

Os cortes de cabelo curtos são fáceis de tratar e de arrumar. Uma opção para quem quer mudar completamente o visual.

Corte de cabelos compridos

Um cabelo comprido bonito e saudável é bonito e o sonho da maioria das pessoas. Mas o cabelo comprido requer algum cuidado na sua manutenção e tratamento.

É perfeito para quem gosta e tem tempo para perder algum tempo a tratar dele.

Cortes de cabelo Assimétrico

Para quem procura um corte de cabelo inovador e original o corte assimétrico é a solução. O corte assimétrico mistura comprimentos, perfeito para renovar completamente o seu visual.

Corte de cabelo Chanel

O corte de cabelo Chanel é muito tradicional e clássico. Perfeito para quem tem os cabelos lisos. Ele funciona como uma moldura do rosto e é a opção de muitas famosas.

Corte de Cabelo em camadas

Um meio-termo entre o corte curto e o corte comprido é o corte assimétrico. Ele permite maior fluidez o movimentos dos seus cabelos.

Para cada pessoa existe o corte certo, aquele que a vai valorizar da melhor forma. O ideal é conversar com cabeleira, ela é melhor pessoa para aconselhar e mostrar exemplos.

Mas qualquer corte de cabelo, por mais perfeito que seja, precisa de um cabelo bem hidratado e bem tratado.

Ideias de Cortes de Cabelo

Aqui ficam alguns exemplos de cortes de cabelos para se inspirar.

Cortes Cabelo assimetrico Cortes Cabelo assimetrico 1 Cortes Cabelo assimetrico 2 Cortes Cabelo assimetrico 3 Cortes Cabelo assimetrico 4 Cortes Cabelo chanel Cortes Cabelo chanel 1 Cortes Cabelo chanel 2 Cortes Cabelo chanel 3 Cortes Cabelo chanel 4 Cortes Cabelo curto Cortes Cabelo curto 1 Cortes Cabelo curto 2 Cortes Cabelo curto 3 Cortes Cabelo curto 4 Cortes Cabelo longo Cortes Cabelo longo 1 Cortes Cabelo longo 2 Cortes Cabelo longo 3 Cortes Cabelo longo 4

Imagens do Pinterest.