Maquiagem para Madrinha de Casamento

Ser madrinha de casamento é muito importante, é sinal de apreço e carinho dos noivos.

A madrinha desempenha um papel importante no casamento como ajudante da noiva, ela deve certificar-se que tudo corre bem.

Ser madrinha de um casamento implica uma escolha cuidada do visual, devemos dar o nosso melhor e optar pela roupa, penteados e claro maquiagem certas.

Dicas de maquiagem para a madrinha de casamento

A roupa e a maquiagem da madrinha devem ser discretas e de bom gosto.

Não precisa combinar a maquiagem com a cor do vestido, está completamente fora da moda.

Não faça uma maquiagem parecida com a da noiva.

Se é uma pessoa muito emotiva faça uma make à prova de água para durar toda a cerimónia e ficar bem em todas as fotos.

Maquilhagem da madrinha da noiva

maquiagem madrinha casamento

Sombras

As mulheres com a pele clara devem escolher cores frias como o azul petróleo, o azul-marinho, o cinza, o verde oliva ou musgo, o beringela e o prata, estas são as cores que mais a favorecem

As mulheres com as peles morenas ou negra devem escolher cores mais quentes como o laranja, o amarelo, o vermelho (sem exagerar), o rosa e o dourado.

Batom

O batom escolhido deve combinar com as sombras, mas não precisa ser da mesma cor. Não se esqueça da regra, se carregar na maquiagem dos olhos a maquiagem dos lábios deve ser mais sóbria e vice versa.

Delineador

Delineadores são um amigo de qualquer mulher, elas dão um toque especial a qualquer produção. Abuse de delineadores coloridos como azul, verde ou lilás.

Blush

Opte por cores neutras com um pouco de brilho, mas sem exagerar.

Lembre-se que o tipo de maquiagem que a madrinha da noiva vai usar depende muito d altura do dia em que a cerimónia se vai realizar, carregue apenas na maquilhagem se o casamento for durante a noite. Pode sempre experimentar a maquiagem uns dias antes para ver se a valoriza e combina com a roupa escolhida.