Modelos de Vestidos de Casamento Pin Up

O dia do casamento é uma ocasião que requer uma produção cuidada e bem delicada por parte da noiva.

Seja uma festinha mais simples e básica, seja um evento glamouroso, a noiva tem de ser sempre a estrela da festa. Com um look lindo e maravilhoso. Afinal, este é um dos dias mais felizes da sua vida, e como tal, é essencial estar vestida a condizer.

Se você anda à procura de um vestido que a deixe como uma autêntica princesa, então deixamos a sugestão: e que tal escolher um vestido de casamento pin up?

A moda pin up é uma tendência cada vez mais popular. Dando um toque retro e muito elegante ao seu look. Confira de seguida algumas dicas sobre como escolher um vestido de casamento pin up.

Dicas para Escolher um Vestido de Casamento Pin Up

A tendência pin up está hoje em dia muito em voga, tendo naturalmente chegado à moda casamento.

Esta tendência, baseada no estilo dos anos 50, a fazer lembrar a célebre personagem Betty Boop, é cada vez mais escolhida pelas amantes do vintage.

Inspirado nos vestidos da década de 50, mas com aplicações bem modernas a equilibrar. O vestido de casamento pin up é atualmente uma escolha perfeita para quem pretende dar um toque diferente, mas elegante e glamouroso ao seu visual de noiva.

Na hora de escolher um vestido de casamento pin up, procure escolher modelos que não sejam muito compridos, mas pelo contrário, que abusem das saias rodadas.

O vestido de casamento pin up deve ter saias bem rodadas e armadas, podendo ou não usar véu. Caso queira véu, prefira os curtinhos, que tampem no máximo até aos ombros.

Pode ainda apostar em pedras e rendas no véu. Por fim, um vestido de casamento pin up apenas estará completo com um penteado adequado.

Existem vários do mesmo estilo, que deixarão o seu look de noiva lindo e perfeito.

Advertisement