Unhas Decoradas com Cruz

A decoração das unhas é uma das grandes paixões femininas. Não há mulher que não adore ter umas unhas pintadas e decoradas, dando ao seu look um toque especial e atual.

Uma das grandes tendências deste ano em decoração de unhas é a utilização de cruzes. Aliás, a cruz está também na moda em roupas e acessórios, e naturalmente, a decoração das unhas não fica atrás. Saiba mais sobre unhas decoradas com cruz.

A cruz é um motivo especialmente relacionado com a religião, mas desde há uns anos para cá, utilizado muitas vezes apenas de forma estética, sem qualquer significado inerente. O uso de cruzes num visual não é de agora. Contudo, este ano as cruzes não se limitam a ser usados em fios, sendo uma das tendências da moda em geral para este ano.

A maior novidade prende-se sobretudo com a sua utilização na decoração de unhas, pouco visto até agora.

No entanto, o resultado revelou-se fantástico, já que as unhas decoradas com cruz ficam modernas e elegantes, dando ao seu look um toque bastante especial.

Sendo uma figura bastante simples e geométrica, as unhas decoradas com cruz não são difíceis de fazer.

Assim, se tem alguma prática na decoração das suas unhas, não precisa de gastar dinheiro para pintar a sua unha na manicura. De seguida poderá aprender a decorar unhas com cruz passo a passo.

Modelos de Unhas com Cruz

unhas decoradas cruzes unhas decoradas cruzes 1 unhas decoradas cruzes 2 unhas decoradas cruzes 3 unhas decoradas cruzes 4 unhas decoradas cruzes 5 unhas decoradas cruzes 6 unhas decoradas cruzes 7 unhas decoradas cruzes 8 unhas decoradas cruzes 9 unhas decoradas cruzes 10 unhas decoradas cruzes 11 unhas decoradas cruzes 12 unhas decoradas cruzes 13 unhas decoradas cruzes 14

Como decorar unhas com cruz passo a passo

Passo 1

Para começar a decoração da unha, deve aplicar uma camada de esmalte na unha. Geralmente a cor base da unha numa decoração com cruz é o preto, mas outras cores também podem ficar bem. Depende do estilo da cruz e do estilo do seu look.

Passo 2

Com um pincel, faça cuidadosamente um risco a todo o comprimento da unha, no meio da lâmina, fazendo depois outro risco na horizontal, formando uma cruz. A cor utilizada deve combinar e contrastar com a cor base que escolheu. Por exemplo, se usou preto, a cor que melhor fica neste tipo de decoração é o dourado ou prateado. Pode fazer a cruz apenas numa unha ou em todas. Se não tiver muito jeito para pintar a cruz, pode sempre utilizar carimbos.

Passo 3

Depois de a pintura estar pronta, pode aplicar alguns acessórios, ou então, deixar assim. De uma forma ou de outra, a unha ficará linda. Para finalizar, chegue um extra-brilho por cima.

Actualizado em: