Unhas Decoradas à Espanholinha

Existem muitas formas de pintar e decorar as unhas. Hoje em dia são poucas as mulheres que não dão uma especial atenção a esta zona do corpo.

Umas unhas bem decoradas e que combinem com o restante visual, dão um toque especial ao seu look, e como tal, é importante ter as unhas sempre bem cuidadas, e escolher uma decoração perfeita para elas.

Hoje vamos falar de unhas decoradas à espanholinha. Nesta técnica, pintam-se as unhas à espanhola, podendo no fim também aplicar art nail. De seguida vamos explicar como decorar as suas à espanholinha.

Fotos e Modelos de Unhas Decoradas à Espanholinha

Unhas Decoradas à Espanholinha unhas decoradas espanholinha unhas decoradas espanholinha 1 unhas decoradas espanholinha 2 unhas decoradas espanholinha 3 unhas decoradas espanholinha 4 unhas decoradas espanholinha 5 unhas decoradas espanholinha 6 unhas decoradas espanholinha 7 unhas decoradas espanholinha 8

Unhas Decoradas Passo a Passo

Passo 1
Comece por limar as unhas, aplicar o amolecedor de cutículas e por fim, colocar as unhas em água tépida durante 3 minutos. Ao fim desse tempo, retire o excesso de cutículas com o alicate de cutículas. Para facilitar este processo, faça uma mão de cada vez.

No final, para hidratar a zona da pele que cortou, pode colocar um óleo hidratante de cutículas. Uma dica: se não tiver em casa este óleo, pode usar óleo de amêndoas doces, que o efeito é o mesmo.

Passo 2
Depois de tratar as cutículas, vamos à unha. Coloca-se a base, e de seguida, pinta-se a unha com o verniz pretendido. Depois de secar, com o verniz para a decoração à espanhola, pinta-se a ponta da unha, mas em diagonal.

Por exemplo, se na unha à francesa pinta-se uma faixa, geralmente de cor branca, na ponta da unha, neste caso, a faixa é feita na diagonal. No final, aplica-se uma base incolor por cima.

Passo 3
Para quem gosta de decorações mais artísticas, pode no final aplicar glitter, ou então ir a uma profissional para fazer art nail.

Dicas para Unhas Decoradas à Espanholinha

– Quando escolher as cores para as suas unhas à espanhola, opte sempre por tons que combinem bem. Mesmo que queira cores menos usuais, escolha sempre cores que harmonizem uma com a outra.

– Uma pintura artística e muito fácil de fazer em casa é a unha à joaninha. Depois de pintar a unha à espanhola, com a parte diagonal a vermelho, faça umas pintas pretas nessa área. Ou então, pode também fazer uma pequena flor que apanhe as duas partes pintadas da unha, fazendo uma bolinha no meio, e algumas bolinhas mais longas à volta. Ambas as hipóteses ficarão lindas!