Vestidos Curtos para o Réveillon

Os vestidos curtos e justos ao corpo são uma das grandes tendências para o verão, eles são também uma excelente escolha para a noite de passagem de ano, e se no Brasil o calor favorece o uso de este tipo de vestidos.

Em Portugal pode optar por vestidos curtos, basta conjugar com meias e boleros ou casaquinhas, basta ter a imaginação e a vontade de arrasar na noite de reveillon.

Existem modelos para todos os gostos e estilos, mas o forte da estação são as cores fortes em estampados e prints de animais e em estampados assimétricos.

Estes estampados são ideais para esconder uma gordurinha aqui e outra ali, por isso, não hesite em escolher um modelo curto.

Tendência de Vestidos Curtos para a noite de fim de ano

Cores para o Ano-Novo

Branco

O branco é a união de todas as cores. Representa também a pureza.

Prata

Esta cor simboliza inovação, perfeita para quem precisa de uma reviravolta na sua vida.

Amarelo

Cor associado ao ouro e à riqueza.

Verde

Verde é cor da esperança e também da saúde.

Vermelho

O vermelho é a cor da paixão.

Rosa

Simboliza o amor, o romantismo e carinho.

Azul

Representa a serenidade e tranquilidade.

Modelos de Vestidos Curtos para o Réveillon

A escolha do vestido para uma noite tão importante deve ser feita com algum tempo, você precisa de tempo para experimentar até encontrar o vestido perfeito para si.

É importante sentir-se linda e maravilhosa. A felicidade atrai boas energias e é essencial começar o novo ano cheia de boas energias.

Conjugue o seu vestido justo com sandálias, socas ou rasteirinhas e não se esqueça que a virada do ano é uma ocasião especial, que deve ser vivida junto daqueles que mais ama, aberta a toda as coisas boas que o novo ano promete.

Confira alguns modelos que separamos para si.

Imagens do Pinterest.

Advertisement