Vestidos laranja- A cor da alegria

A cor laranja é o ponto de equilíbrio entre o espírito e o desejo. É também a cor da ambição e uma das grandes tendências para a próxima estação. Fica bem com qualquer tipo de pele e de cabelo. Na próxima estação use e abuse desta cor.

O laranja é corda estação, surge na roupa e acessórios, muitas pessoas tem receio de usar a cor por achar demasiado chamativa e difícil de combinar, mas o laranja combina com imensos looks e cores.

A cor que combina com todos os estilos e ocasiões. Para além disso os vestidos laranja combinam bem com todos os tons de cor de pela. Perfeitos para se destacar.

Tendência de vestidos laranja

Os vestidos laranjas combinam com todos os tons de pele e cabelo, são perfeitos para quem gosta de sobressair, esta cor pode ser usada por pessoas de pele mais clara e de pele mais escura.

Os vestidos cor de laranja devem ser combinados com acessórios de cores mais neutras, uma vez, que o vestido em si já faz um llok, combine com sapatos e malas das mais variadas cores, o laranja combina muito bem com o branco, o preto, os tons de marrom e o cinza.

Para as mais ousadas pode combinar estes vestidos com sapatos e malas cor dourada ou prateada ou então acessórios animal print.

Na maquiagem aposte em tons neutros como as sombras bronze, dourado, marrom e batons nude, rosinha ou cor de pele.

Lembre-se que o sucesso de qualquer visual é o equilíbrio de todos os elementos. Nem muito nem pouco, o vestido laranja já é um elemento forte, ele deve ser o destaque do visual.

Pinterest.

Os vestidos laranja podem ser usados em ocasiões mais formais como casamentos e festa, mas também no seu dia-a-dia. Escolha o modelo adequado ao seu estilo e gosto.

Advertisement