10+ Modelos de Vestidos-camisola

Os vestidos-camisola são uma tendência que aos poucos se começa a impor. Estes vestidos, inspirados nas camisas de noite, são uma solução mais ousada aos vestidos tradicionais, não sendo por isso um vestuário que agrada a todas as mulheres.

No entanto, são cada vez mais aquelas que utilizam os vestidos-camisola para compor o seu look.

Neste artigo poderá conhecer os vários modelos de vestidos-camisola, bem como as melhores peças de roupa para fazer um visual bonito e atraente.

Modelos de Vestidos Camisola

Os modelos de vestidos-camisola integram o conjunto de peças do estilo vintage. Uma forte tendência nos últimos anos.

Estas peças de roupa inspiradas nas camisas de noite. Usam tecidos que empreguem a fluidez necessária a uma peça de dormir, mostrando-se leves e delicados.

Os modelos de vestidos-camisola têm também muitos detalhes de renda, tal como se vê em muitas camisas de dormir. Estas peças de roupa usam cores dentro do estilo vintage, apostando essencialmente em tons pastéis.

Contudo, apesar de inspiradas neste tipo de vestuário noturno, os vestidos-camisola são peças para usar em qualquer local. Veja alguns modelos na nossa galeria.

Assim, para fugir a um aspeto de quem vai dormir, deve combinar este tipo de vestidos com outras peças de roupa. Aposte em  acessórios chamativos, que ganhem uma importância grande no seu look.

Como Usar Vestidos Camisola

como usar vestidos camisola como usar vestidos camisola 1

como usar vestidos camisola 2

LAS VEGAS, NV – MAY 06: Selena Gomez arrives at her official Revival Tour kick off after party at Light Nightclub at Mandalay Bay Hotel and Casino on May 06, 2016 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Denise Truscello/WireImage )

como usar vestidos camisola 3 como usar vestidos camisola 4 como usar vestidos camisola 5 como usar vestidos camisola 6 como usar vestidos camisola 7 como usar vestidos camisola 8 como usar vestidos camisola 9

Imagens do Pinterest.

As peças de roupa que melhor combinam com os vestidos-camisola são as de malhas mais pesadas, como as peças em lã ou de tricot.

Este tipo de peças combina na perfeição, já que o contraste entre os tecidos mais leves e delicados no vestido-camisola. Com as malhas, forma uma combinação equilibrada, de estilo vintage.

E no final, para dar um ar moderno ao seu look, a colocação de acessórios visualmente poderosos é o toque final num look arrojado, mas fantástico.

Se está a pensar em aderir ao look vintage, mas com uma pitada de sensualidade e modernidade, então os vestidos-camisola são uma escolha atrevida e audaz. Atreva-se.