Penteados para o Verão

O verão é uma altura do ano que pede penteados mais simples e despojados, que ajudem a manter o cabelo arranjado de uma forma prática e bonita, mas ao mesmo tempo, mantenham a cabeça fresca.

Com a estação quente quase a chegar, está na hora de começar a pensar nos melhores penteados para o verão, para se manter leve, fresca e fantástica. Confira aqui vários penteados para o verão.

3 penteados para o verão

5 Penteados perfeitos para o verão

3 Penteados Rápidos e Fáceis para o Verão

Tendências para o verão

Rabo-de-cavalo

Não há penteado mais prático para o verão que o rabo-de-cavalo. Fácil de fazer e com o condão de deixar a cabeça fresca e o cabelo sempre arrumado, o rabo-de-cavalo é das melhores alternativas para o seu verão.

Contudo, você não tem de se limitar ao rabo-de-cavalo tradicional, já que bastarão algumas variações para ganhar outro estilo.

Assim, além do sempre prático e elegante rabo-de-cavalo tradicional, você pode apostar no rabo-de-cavalo lateral ou no rabo-de-cavalo no cimo da cabeça.

O primeiro é muito simples de fazer, bastando juntar o cabelo numa das zonas laterais na cabeça em vez de atrás, no local habitual.

Também o rabo-de-cavalo no cimo da cabeça é uma alternativa bastante charmosa, dando-lhe um ar original e lindo.

Para fazer este penteado, basta fazer o rabo-de-cavalo normalmente, mas agarrando o cabelo na parte de cima da cabeça.

Tranças

Outra das últimas tendências em penteados para o verão são as tranças. Contudo, como o verão pede penteados para descontraídos e despojados, também as tranças para a estação quente são mais soltinhas e menos definidas.

Dessa forma, as tranças com aspeto natural são sucesso garantido no verão que está a chegar.

Solto e natural

Por fim, há ainda aquelas mulheres que gostam de ter o seu cabelo sempre soltinho, mostrando os seus fios brilhantes e saudáveis.

Dessa forma, o cabelo solto e natural é também uma opção popular.