Vestidos de Renda

Os vestidos de renda estão muito associados a um estilo rétro e vintage, muitas vezes associados a um estilo antiquado, mas os modelos dos vestidos de renda são agora mais modernos e atuais,

Os vestidos são a peça de eleição da maioria das mulheres, especialmente, naqueles dias especiais. Os vestidos são fáceis de usar e de conjugar e adequam-se a todas as ocasiões, são também das peças de roupa que mais revelam a sensualidade e feminilidade da mulher.

Os vestidos de rendas estão de volta com grande estilo e estação após estação tem vindo a ganhar mais relevo.

Os modelos de vestidos de noiva de renda continuam a ser bastante procuradas pelas mulheres, mas os vestidos de rendas podem ser usados em qualquer ocasião, com opções mais simples para serem usados durante o dia, e opções mais sofisticadas para usar à noite.

Fotos e Modelos de Vestidos de Renda

lindo vestido de renda em preto modelos de vestidos de renda modelo vestido de renda Vestido de festa de renda vestido de renda amarelo vestido de renda bordeaux vestido de renda e tule vestido de renda longo vestido de renda para gordinhas vestido de renda rosa vestido de renda verde vestido renda vestido renda azul vestido renda modelo vestidos de festa em renda vestidos de renda vestidos de renda branco vestidos renda modelo

Dicas para usar vestidos de renda

O tamanho do decote e do comprimento dos vestidos depende um pouco da ocasião, do estilo e do corpo das mulheres, quanto mais formal for a ocasião mais o comprimento do vestido deve descer e o decote subir.

A renda não precisa ser dominante no vestido, pode usar rendas em apenas em detalhes, como mangas, saias, faixas, tudo que ajude a sobressair a delicadeza deste tecido.

A renda é um tecido transparente, deve ter o cuidado de escolher um modelo forrado para este não parecer lingerie.

Os acessórios também devem usados com ponderação, os vestidos de renda, por norma, são apenas de uma cor, por isso, pode abusar nos acessório maiores e mais vistosos, mas sempre com equilíbrio para não cair no exagero.

O calçado escolhido depende muito do modelo do vestido e da ocasião em que o vai usar, os sapatos de saltos combinam sempre bem, mas para situações menos formais pode optar por sabrinas ou bailarinas.