10+ Modelos de Vestidos de Guipir

Uma das tendências atuais mais fortes é a renda. As peças com rendas são um dos maiores sucessos do momento, não podendo faltar no guarda-roupa de qualquer mulher que adore estar em cima das últimas modas. Se você faz parte do grupo de mulheres que adora estar fashion, então tem de ter pelo menos uma peça de renda na sua coleção.

A renda é um tecido bem clássico, mas que corretamente utilizado, é sinónimo de elegância e feminilidade. Além disso, e apesar de ser um material nobre, é no entanto muito versátil, podendo fazer parte de looks, desde os mais sofisticados e formais, aos mais descontraídos e casuais.

Um dos tipos de renda mais em voga, sobretudo para aquelas mulheres que gostam de primar pela originalidade, são a renda guipir.

Os vestidos de guipir são assim uma opção bem interessante, que dará um toque bem delicado, feminino e original ao seu look. Saiba mais sobre este tipo de vestidos e onde comprar. Confira ainda várias fotos para se inspirar.

Vestidos de guipir

A tradicional renda guipir está em força, dando um toque bem original e elegante ao look feminino.

Esta variação da renda normal, mais aberta, dá um ar mais delicado e feminino à mulher, sendo uma excelente opção para o verão.

Apesar de esta renda surgir principalmente em camisas e blusas, há cada vez mais vestidos de guipir, conferindo muita elegância e originalidade ao look feminino de verão.

Os vestidos de guipir são excelentes para produzir visuais mais chiques e informais, sem no entanto perder um toquezinho rústico.

modelos vestidos guipir modelos vestidos guipir 3 modelos vestidos guipir amarelo modelos vestidos guipir azul modelos vestidos guipir curto modelos vestidos guipir curto 1 modelos vestidos guipir festa modelos vestidos guipir formatura modelos vestidos longo vestido guipir branco

Onde comprar vestidos de guipir

Apesar de não ser o tipo de renda mais comercializado, não faltam lojas onde poderá encontrar vestidos de guipir à venda.

No entanto, se pretende variedade sem ter de correr meio mundo, o ideal mesmo é optar pelas lojas online. Aqui poderá encontrar um leque muito variado de modelos, sem sequer sair de sua casa.

É uma opção prática e mais barata, já que além de não gastar dinheiro nas deslocações, geralmente os preços das peças de roupa são mais em conta neste tipo de loja.