Anel de Noivado- Dicas e Modelos

O anel de noivado continua a embelezar as mãos de muitas noivas em todo o mundo. Ele é o símbolo de um compromisso e uma promessa de amor.

A história do anel de noivado remonta a 1477, quando o Arquiduque Maximiliano da Áustria pediu a mão de Maria, a Duquesa de Borgonha, dando-lhe para firmar o acordo um anel cravado com pequenos pedaços de diamantes que formavam a letra “M”.

Este gesto, tornou-se um hábito entre a realeza da época.

Como Escolher o Anel de Noivado

O anel de noivado continua a ser a jóia para presentear as amadas e oficializar o desejo de leva-la para o altar.

O anel de noivado tradicional é o chamado solitário, m diamante num anel de ouro ou platina, mas hoje em dia, existem várias opções para todos os gostos e estilos, podendo personalizar ao gosto da amada.

Hoje em dia pode tornar o anel de noivado unico e especial. Pode personalizar o aro e a pedra, optando por uma única ou várias pedras, redondas, quadradas ou mesmo com o formato de uma flor ou de um coração.

Dicas para escolher o anel de noivado

O anel de noivado tradicional leva pelo menos um diamante, esta pedra preciosa não é barata e pode sempre optar por uma versão mais barata, estabeleça um orçamento que tem para gastar e comece a procura.

Comece a procurar o anel pelo menos dois meses antes de fazer o pedido para garantir que encontra o anel perfeito.

Escolha um anel adequado ao estilo e gosto da noiva, peça conselhos à família ou amigas da noiva, é importante que seja do seu agrado para que ele o use.

Fotos de anéis de noivado

Aqui ficam algumas ideias de modelos de Anéis de Noivado. a escolha deve ser feita de forma a combinar com o gosto e o estilo da pessoa que o vai usar.

anel noivado 1 anel noivado 2 anel noivado 3 anel noivado 4 anel noivado 5 anel noivado 6 anel noivado 7 anel noivado coroa anel noivado simples ddf783f63552352ae722c87088e6256b

Imagens do Pinterest

Actualizado em: