Blusa de seda feminina- Um toque de elegância

As blusas de seda feminina podem usadas em inúmeras ocasiões e nas mais variadas combinações. A camisa é cada vez mais uma peça de vestuário utilizada pelas mulheres, elas conferem um ar de sofisticação e elegância, nas últimas estações as camisas de seda ganharam bastante relevância, surgiram com novos cortes e com aplicações de golas.

As blusas de seda são macias e muito confortáveis, com opções de modelos para todos os gostos e estilos, desde as mais cinturadas que valorizam a silhueta e a cintura da mulher, às mais retas e compridas que podem ser usadas quase como túnicas conjugadas com calças skinny ou leggings.

Moda blusa de seda feminina

As blusas de seda continuam a fazer furor nas monstras e prometem fazer as delicias das mulheres na próxima estação, surgem agora com cores mais fortes e estampas alegres como as florais e animal print.

Como usar a blusa de seda

A forma como usa a sua a sua blusa de seda pode jogar muito a seu favor, se a usar de forma adequada ao seu estilo e ao seu tipo de corpo.

As blusas podem usadas em todas as ocasiões, desde as mais simples do seu dia-a-dia, às mais formais como um jantar ou uma festa, o segredo do sucesso é saber combinar com os acessórios adequados.

Para situações mais formais combine a camisa de seda com uma calça social ou saia média mais justa, termine com um sapato de salto elegante.

Para o seu dia-a-dia ela combine com jeans ou leggings, e nos pés uma sapatilha ou scarpin.

Para os dias mais frios pode optar por um blusa de manga comprida com um colete ou blazer para finalizar o look.

Se optar por modelos estampados tão em voga na próxima estação, não se esqueça de procurar o equilíbrio, nestes casos deve optar por uma peça para baixo num tom neutro para não cair no exagero de padrões e cores.

Advertisement