Como Usar Vestido de Tubinho

O vestido tubinho é um topo de gama no que diz respeito a vestidos clássicos. É um vestido que pode ser usado em mais diversas situações. É muito versátil e fácil de conjugar, pode mudar os acessórios e conseguir looks completamente diferentes.

O vestido tubinho é um dos preferidos das mulheres porque favorece o corpo da mulher, ajuda a esconder as gordurinhas extras e a alongar a silhueta.

O vestido tubinho pode ser usado em quase todas as ocasiões, desde as mais informais às mais formais. Pode usar o seu vestido numa festa de aniversário, numa formatura, num casamentos, num jantar especial ou numa simples saída com os amigos. O sucesso do visual depende da conjugação dos acessórios.

O próprio modelo do vestido varia consoante os gostos pode optar por um vestido tubinho com um decote tomara que caia, com mangas, longo ou curto, com lantejoulas ou franjas. O simples vestido preto ou com cores mais coloridas e vibrantes.

Fotos e Modelos de Vestidos Tubinho

como usar vestido tubinho como usar vestido tubinho 1 como usar vestido tubinho 2 como usar vestido tubinho 3 como usar vestido tubinho 4 como usar vestido tubinho 5 como usar vestido tubinho 6 como usar vestido tubinho 7 como usar vestido tubinho 8 como usar vestido tubinho 9

Imagens do Pinterest.

Dicas para Usar Vestido Tubinho

O vestido tubinho é um modelo que favorece todos os tipos de corpo. Um vestido que valoriza o corpo da mulher, no entanto, deve escolher o modelo que mais se adequa ao seu tipo de corpo.

As mulheres com a barriga saliente devem optar por um modelo tubinho mais folgado com um comprimento pelos joelhos para alongar a silhueta, prefira ainda modelos em tecidos mais armado, como o linho, o tafetá ou jeans. Nas cores opte por cores mais escuras.

As mulheres com estatura baixa, devem evitar os modelos com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um tubinho pelos joelhos ou acima deles.

Os vestidos tubinho justos devem ser usados com saltos altos ou médios. As mulheres baixas devem escolher sapatos de salto alto para alongar as pernas.

Para um look mais clássico, conjugue o seu vestido com um colar de pérolas clássico. Para os dias mais frios opte por completar o visual com um colete, um bolero ou um blazer.