Como Usar Vestidos com Fenda

Saiba mais sobre como escolher um vestido com fendas, e ainda, os vários modelos de vestidos com fendas à sua disposição.

Uma mulher procura estar sempre linda e maravilhosa, e para isso, tenta sempre ter as peças de roupa que mais a valorizem.

O vestido é das peças de vestuário mais elegantes e femininas do guarda-roupa de uma mulher, existindo muitos tipos de vestidos. Se está à procura de uma peça mais sensual, então os vestidos com fendas são a opção ideal.

Este tipo de vestido é quase peça obrigatória em eventos formais e noturnos, sendo uma das escolhas mais populares entre as celebridades. No entanto, o vestido com fendas não tem de ser apenas usado em ocasiões especiais, havendo cada vez mais opções elegantes e bonitas para o dia-a-dia.

Como escolher um vestido com fendas

O vestido com fendas é um modelo de vestido bastante sensual, e que pode mostrar bastante da sua perna.

Na hora de escolher um vestido com fendas, é importante perceber que o exagero irá prejudicar o seu look. Assim, quando fizer a sua opção, tenha o cuidado de escolher um vestido que não abuse da profundidade da fenda, para não cair no risco de parecer vulgar.

Outra dica importante para escolher o seu vestido com fendas é optar por um com decote pouco profundo, ou mesmo inexistente.

Um look, para ser bonito, deve ser equilibrado. Sendo assim, se mostrar bastante a perna, como acontece num vestido com fendas, deve mostrar menos em cima, mantendo o visual harmonioso.

Com o mesmo objetivo, deve procurar escolher um vestido que não fique demasiado colado ao corpo.

Modelos de vestidos com fendas

Atualmente existem inúmeras opções de modelos de vestidos com fendas, desde os mais formais e adequados a eventos especiais, até aos mais descontraídos, para serem usados num passeio ou numa ida à praia.

modelos vestidos fenda casamento modelos vestidos fenda curto modelos vestidos fenda estampado modelos vestidos fenda festa modelos vestidos fenda festa 1 modelos vestidos fenda lindo modelos vestidos fenda preto modelos vestidos fenda tule

Imagens do Pinterest

Desde vestidos mais compridos até aos que ficam acima do joelho. Com fendas mais ou menos profundas. Coloridos, com estampas, rendados ou com transparências.

Os modelos e os materiais são muitos, ficando ao seu critério e ao seu gosto o modelo mais adequado para a sua figura e estilo.

Confira aqui vários exemplos de vestidos com fendas, e escolha o modelo ideal para si.