Maquiagem para o casamento

Os casamentos são ocasiões especiais que requerem alguns cuidados com o visual. As noivas e as convidadas têm especial cuidado na escolha da roupa, sapatos, penteados e acessórios para usar neste dia, também a maquiagem escolhida para o casamento deve ser especial de forma a valorizar os seus traços pessoais e a roupa que vai utilizar.

A maquiagem certa da noiva e das convidadas é um ponto importante para o sucesso. A maquiagem é uma excelente aliada para valorizar os pontos fortes do rosto e esconder aqueles pequenos defeitos que nos incomodam.

Dicas de maquiagem para casamento

Se costuma usar maquiagem no seu dia-a-dia está consciente dos tons que mais a favorecem, mas se não costuma usar o melhor é mesmo recorrer a um especialista para fazer testes antes do grande dia.

A maquiagem escolhida deve ser equilibrada. Se realçar os olhos deve deixar os lábios mais clean, se por outro lado, preferir realçar os lábios, os olhos devem ser maquiados de forma mais leve. O maior erro das noivas é abusar na maquiagem neste dia para durar mais tempo.

A noiva e as convidadas devem evitar o excesso de brilhos. A maquiagem também deve combinar com o penteado escolhido pelas noiva ou pelas convidadas. Os penteados mais elaborados combinam com uma maquiagem mais elaborada e penteados menos elaborados combinam com uma maquiagem mais discreta.

READ MORE