Modelos de Vestidos de Noiva Modernos

O dia em que uma mulher se casa é um dos dias mais felizes da sua vida. Além de ser o momento em que se une ao seu amor, é também o dia em que é a estrela maior da festa.

Como tal, a noiva quer estar linda e maravilhosa. O elemento mais importante do look de noiva é o vestido.

Hoje em dia são cada vez mais as noivas que procuram opções mais modernas para os seus vestidos de noivas, fugindo um pouco aos modelos tradicionais.

Se está à procura de vestidos de noiva modernos, então aqui poderá encontrar algumas dicas para a sua escolha, e ainda, várias fotos para tirar ideias.

Noutros tempos, as regras para se escolher um vestido de noiva eram bastante rígidas. O branco reinava, e apenas alguns tons próximos eram “aceites”, e o vestido tinha de ser longo, e não se “admitiam” cortes mais curtos.

Fotos de vestidos de noiva modernos

Se vai casar e está à procura de modelos de vestidos de noiva modernos, confira aqui vários exemplos lindos e fantásticos para se inspirar.

vestidos noiva modernos vestidos noiva modernos 1 vestidos noiva modernos 2 vestidos noiva modernos 3 vestidos noiva modernos 4 vestidos noiva modernos 5

vestidos noiva modernos 6

SS2016 NEW YORK BRIDAL

vestidos noiva modernos 7 vestidos noiva modernos 8 vestidos noiva modernos 9

Imagens do pinterest

Dicas para escolher vestidos de noiva modernos

Contudo, hoje em dia já não é bem assim, existindo vestidos de noiva modernos para todos os gostos e estilos.

Desde os modelos mais românticos aos mais despojados, e desde os modelos mais delicados até aos mais poderosos, a escolha é grande.

Dessa forma, a primeira dica e a primeira regra para escolher vestidos de noiva modernos é decidir por algo que tenha a ver consigo e com a sua personalidade.

Além disso, deve também combinar bem com o tipo de casamento que vai fazer.

Quanto a tecidos, estilos e cores, a escolha hoje não tem de seguir nenhum estilo ou moda. Deve sim adaptar-se bem à noiva e ao efeito que ela pretende ter ao dirigir-se ao altar.

Por exemplo, se a noiva quer um vestido mais estruturado. Nestes casos o ideal é optar por tafetá ou organza de seda. Pelo contrário, se ela quer movimento e fluidez, então as sedas eleves e as rendas são perfeitas.

Quanto às cores, atualmente é possível encontrar de tudo. Apesar de o branco continuar a ser a cor mais escolhida, há muitas outras que são usadas hoje em dia.

Mas claro, tenha cuidado na escolha. Não exagere, pois um vestido de noiva deve sempre ser feminino e respeitar o local onde o casamento é celebrado.