Modelos Lindos de Vestidos com Transparência

As transparências, quando corretamente utilizadas, são perfeitas para criar um visual bem elegante, feminino e romântico.

Os vestidos com transparência são uma das tendências mais fortes para este verão, conferindo elegância e sensualidade ao corpo feminino.

Siga as nossas dicas e escolha o vestido perfeito para si. Descubra de seguida várias fotos de vestidos com transparência para se inspirar.

Dicas para usar vestidos com transparência

Os vestidos com transparência são normalmente confecionados com tecidos fluidos, como a seda, e geralmente não têm todos o mesmo grau de transparência.

Há assim tecidos mais abertos e outros mais fechados. De seguida poderá conhecer várias dicas importantes sobre como usar vestidos com transparência.

Antes de mais, é importante que você perceba bem a diferença entre sensualidade e vulgaridade.

Os vestidos com transparência devem mostrar alguma coisa, mas sem mostrar em demasia.

Para evitar que fique vulgar, deve optar por vestidos com transparência que impeçam que se veja mais do que se vê numa saia normal. Ou seja, escolha vestidos com transparência que tenham um forro suficientemente grande.

Fotos de Vestidos com Transparência

vestidos transparentes vestidos transparentes 1 vestidos transparentes 2 vestidos transparentes 3 vestidos transparentes 4 vestidos transparentes 5 vestidos transparentes 6 vestidos transparentes 7 vestidos transparentes 8 vestidos transparentes 9

Os vestidos com transparência são perfeitos para todas as mulheres que queiram ter um visual especial para uma festa, um jantar ou um passeio, criando uma imagem mais sensual, mas ao mesmo tempo, com a moderação necessária.

Mas atenção, como as pernas ficam bem mais visíveis, é importante que elas estejam bonitas, sem pelos, varizes ou gordurinhas.

Uma ideia interessante para utilizar vestidos com transparência é usar um body ou hot pants por baixo.

Mas é importante que apenas o faça em situações mais descontraídas, e se esse for o seu estilo habitual.

Os vestidos com transparência devem ser peças que se adequem bem ao seu corpo, não sendo nem muito volumosos ou muito justos.

Dessa forma, consegue evitar dar maior volume à sua figura, ou então, deixar o seu corpo demasiado exposto, criando assim uma imagem de vulgaridade.