Penteados de Noiva com Véus

Um penteado de noiva com véu pode ser apanhado, semi-apanhado ou o solto, antes do grande dia deve experimentar vários +enteados e levar o véu para ver qual o que mais se adequa ao seu estilo, depois de escolher o penteado de noiva deve tirar várias fotos para ser mais fácil reproduzir no dia.

Casar com véu é o desejo de muitas mulheres desde crianças, o véu simboliza a pureza e o romantismo. Muitas noivas não dispensam este acessório durante a cerimónia religiosa.

O véu implica uma escolha cuidada do tipo de penteado, este deve adequar-se ao véu e ficar perfeito quando a noiva decide tira-lo. Confira algumas ideias na nossa galeria de fotos.

Dicas de Penteados de Noiva com Véu

Se pretende um look mais clássico deve optar por um estilo de véu mais longo e trabalhado, se pretende um estilo mais moderno deve optar por um véu mais curto.

O penteado deve ser firme, bonito e versátil para que fique bem tanto com o véu, como sem ele caso a noiva opte por o retirar na festa do casamento.

Pode conjugar o seu véu com acessórios de cabelo como tiaras, presilhas, coroas ou flores. Estes acessórios são uma forma de complementar o penteado mesmo que decida retirar o véu.

Se o véu for longo deve ter em conta que o penteado deve ser resistente porque o peso pode desmanchar o cabelo, cachos neste caso não resultam, a solução é prender o véu mais abaixo.

O véu deve ser sempre mais comprido que seu cabelo. Experimente vários modelos, de preferência com o vestido.

Fotos de Penteados de Noiva com Véu

Aqui ficam algumas ideias para servirem de inspiração. Escolha o véu certo, deve combinar com o vestido, o tipo de cerimónia e o penteado escolhido.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement