Vestidos Para as Mães da Noiva

O dia de casamento é um dia muito especial para a noiva mas também para a sua mãe, também a mãe partilha o desejo que tudo corra da melhor forma e que a filha seja sempre feliz.

Tal como a noiva, a mãe deve ter especial cuidado na hora de escolher a roupa para o grande dia, tudo deve ser pensado ao pormenor, o ideal é tirar uma tarde para irem às compras juntas, para que a escolha seja feita em conjunto.

Apesar de não existirem regras rígidas sobre a roupa da noiva, esta deve destacar-se dos restantes convidados pela elegância e bom gosto sem nunca deixar de reflectir a sua personalidade.

Os vestidos são sempre a solução mais fácil, a grande variedade de modelos e cores permite criar um visual requintado, favorecendo a mulher.

Dicas para escolher o vestido da mãe da noiva

No topo das escolhas devem estar os vestidos de tecidos nobres, com manguinha e boleros, a mãe da noiva deve evitar vestidos demasiados curtos, demasiado decotados e demasiado transparentes. A escolha deve recair num modelo que combine com sua idade, mas ao mesmo tempo confortável, sóbrio e elegante.

READ MORE