10+ Modelos de Bota Rasteira

Um dos acessórios preferidos das mulheres são os sapatos. Mais que a sua função, o seu aspecto e a forma como valoriza o look feminino torna qualquer calçado uma paixão para as mulheres.

Um dos tipos de sapatos mais usados são as botas. Especialmente adequadas para o tempo mais frio, podem também ser utilizadas noutras alturas do ano. Permitem uma grande variedade de estilos e visuais.

Apesar da bota com salto ser aquela que esteticamente pode valorizar mais o look de uma mulher, a verdade é que a bota rasteira é mais confortável. Oferecem uma boa relação conforto/beleza.

A bota rasteira é assim a melhor solução para o dia-a-dia. Aqui pode conhecer mais sobre botas rasteiras e como as usar, e ainda, conferir modelos fantásticos.

Botas rasteiras

As botas rasteiras, como o nome indica, são modelos de botas que não têm qualquer salto. Nalguns casos, denominam-se de botas rasteiras também aqueles modelos com saltos muito baixos, com 2 cm de altura.

como usar bota rasteira como usar bota rasteira 1 como usar bota rasteira 3 como usar bota rasteira 4

Existem botas rasteiras de inúmeros estilos, desde canos altos ou baixos, com bicos mais redondos ou afunilados. Estas botas são as mais utilizadas no dia-a-dia, tanto pelo conforto que proporcionam, mas também, pela versatilidade de looks que se podem compor.

As botas rasteiras podem combinar com variados tipos de vestuário, desde vestidos, saias, shorts, jeans, leggings, etc.

Se quiser comprar botas rasteiras, facilmente encontrará uma grande diversidade de modelos à disposição em lojas físicas, e mais ainda em lojas online, à distância de apenas um clique.

Imagens de botas rasteiras

Confira aqui vários modelos fantásticos de botas rasteiras, para se inspirar na escolha das suas.

Como referimos em cima, a bota rasteira não é um estilo de bota, mas sim um tipo de bota, que é usado em variados modelos.

Assim, pode encontrar botas rasteiras com diferentes materiais, formatos e estilos.

Também pode encontrar botas rasteiras em modelos mais próprios para a chuva, tempo seco e muito frio, e ainda, em modelos mais adequados para a meia estação.