10+ Vestidos Fantásticos para Madrinhas de Casamento

O casamento é um dos dias mais especiais na vida de uma pessoa, celebrando o seu amor juntamente com amigos e familiares. Como tal, noivos e convidados, todos gostam de estar no seu melhor neste dia.

A madrinha é uma das convidadas mais importantes, e dessa forma, tem de estar perfeita e a condizer com a noiva.

Confira de seguida algumas dicas para escolher vestidos para madrinhas de casamento, e ainda, vários modelos na nossa galeria de fotos.

Dicas para Escolher Vestidos para Madrinhas de Casamento

Na hora de escolher um vestido para madrinha, é essencial seguir algumas dicas, de modo a encontrar o modelo perfeito para si, mas também, perfeitamente adequado com a cerimónia. Afinal, a madrinha deve procurar ir elegante, sem no entanto ofuscar a noiva.

A primeira dica tem a ver com o seu próprio corpo. Você não consegue escolher o seu corpo, mas o vestido sim. Como tal, opte por um modelo que favoreça a sua silhueta. Este é o primeiro passo antes de olhar para outros aspetos, como cores, o aspeto, etc.

De seguida deve então olhar para o tom do vestido. Aqui as opções são muitas. Nos Estados Unidos da América é muito comum as madrinhas irem todas vestidas da mesma forma.

Contudo, noutros países, como Portugal ou o Brasil, isso já não acontece. Mas isso não significa que a noiva e a ou as madrinhas não possam combinar, para que no seu conjunto formem um efeito bonito e harmonioso.

Para isso podem optar por tons semelhantes, sem serem iguais, ou então, pelo contrário, apostar em contraste vibrantes e alegres.

As misturas de texturas e estampas podem também ser uma boa ideia, caso sejam corretamente combinadas. Isto é essencial para que o efeito final seja perfeito, formando um conjunto equilibrado, mas sempre sem ofuscar a estrela maior da festa.

Modelos de Vestidos de Madrinhas de Casamento

Imagens do Pinterest.

Advertisement