As melhores Marcas de Sapatos Portugueses

Advertisement

Juntamente com os italianos, os sapatos portugueses são dos melhores do mundo, seja em qualidade, seja no design em constante inovação.

Portugal é cada vez mais um país virado para a produção de qualidade, e de facto, é crescente o número de marcas de calçado bem-sucedidas no mundo inteiro.

Advertisement

Cada vez mais, as marcas de sapatos portugueses dão cartas por todo o planeta, oferecendo calçado de qualidade e com um design muito atrativo e inovador.

Neste artigo poderá conhecer as principais marcas de sapatos portugueses, e ainda, conhecer um pouco melhor algumas das marcas mais importantes.

Marcas de sapatos portugueses

Existem inúmeras marcas de sapatos portugueses de grande qualidade e reconhecimento, como são por exemplo Dkode, Prophecy, Rutz, Cubanas, Zilian, Helsar, Guava, Luís Onofre, Fly London, Catarina Martins, Goldmud, Camport, NoBrand, Eureka, Seaside, Coqueterra e Xuz.

Destas vamos destacar quatro, nomeadamente Seaside, Fly London, Guava e Luís Onofre, cada um dos diversos motivos.

Fly London

A Fly London é uma das marcas de sapatos portuguesas mais conhecidas no estrangeiro. É uma das marcas mais vendidas em países como a Alemanha ou o Reino Unido. Destinado a um público mais jovem, disponibiliza calçado para homens e mulheres, dos 15 aos 35 anos.

Guava

Uma das marcas mais recentes, os sapatos Guava, são fabricados de forma artesanal. Tem por trás o design de Inês Caleiro. Hoje esta marca já pode ser encontrada nas melhores sapatarias portuguesas, e em vários países do mundo.

Luís Onofre

Os sapatos Luís Onofre é uma das marcas portuguesas de calçado mais reconhecidas em todo o mundo. Calça algumas celebridades como Letizia de Espanha ou Michelle Obama. Esta marca disponibiliza calçado de enorme qualidade para mulher, homem e criança, oferecendo ainda uma gama grande de chapéus e malas. Criada em 1999, está hoje presente em lojas físicas e online um pouco por todo o mundo.

Seaside

Esta marca de calçado, uma das mais reconhecidas em Portugal, é também uma das mais antigas. A Seaside oferece uma gama muito variada de calçado para todos os sexos e idades, a preços acessíveis.

Advertisement