Modelos e Looks com Sapato Meia Pata

No mundo feminino, poucas coisas existem que deixem uma mulher tão feliz quanto comprar um novo par de sapatos.

O sapato é um dos pontos fundamentais no look feminino, e se bem combinado com a roupa e acessórios, dará um ar fantástico e lindo.

Um dos sapatos mais femininos é o sapato meia pata. Este é o sapato perfeito para todas as mulheres que gostam de salto alto, mas ao mesmo tempo, gostam de andar confortáveis nos pés.

Saiba mais sobre o sapato meia pata, e ainda, como escolher o par perfeito para si.

O que é um sapato meia pata?

O sapato meia pata é uma sandália com salto alto, mas que de forma a tornar-se mais confortável, tem uma plataforma na zona frontal do sapato.

Este é assim o sapato perfeito para compor looks elegantes e fantásticos para usar em diversas ocasiões, seja no trabalho, seja em eventos noturnos.

Este é um tipo de sandália muito versátil, e no qual encontrará inúmeros modelos e estilos.

Com o sapato meia pata, conseguirá ter na mesma um salto alto sem tanta dor como o sapato de salto alto normal, sem essa plataforma.

Modelos de Sapatos

lokks modelos sapato meia pata lokks modelos sapato meia pata 1 lokks modelos sapato meia pata 2 lokks modelos sapato meia pata 3 lokks modelos sapato meia pata 4 lokks modelos sapato meia pata 5 lokks modelos sapato meia pata 6 lokks modelos sapato meia pata 7 looks sapato meia pata

Como escolher o sapato meia pata

É importante antes de mais explicar que, sendo um sapato mais confortável que o salto alto, a verdade é que mesmo assim pode haver algum desconforto.

Isto geralmente acontece quando não escolhe o número e o modelo mais adequado ao seu pé. E ao contrário dos outros tipos de sapato, se o sapato meia pata não for bem escolhido, você não conseguirá andar corretamente, dando-lhe um ar que pode ser tudo menos elegante.

Por isso, na hora de escolher o seu sapato meia pata, deve ter em conta que a sandália deve ser adequada ao formato do seu pé.

Por fim, prefira gastar um pouco mais e apostar na qualidade, pois irão durar bem mais e ser mais confortável.

Poderá aqui conferir vários modelos de sapato meia pata para se inspirar na sua nova compra.

Mas lembre-se: experimente bem e escolha apenas os mais adequados ao seu pé, para que possa desfrutar plenamente do seu sapato de meia pata.