Modelos Lindos de Vestidos Balonê

Um vestido é a peça de roupa feminina por excelência. Chique e sempre na moda, este vestido é a peça perfeita para ter o seu guarda-roupa, pronto para qualquer festa ou ocasião mais especial.

O vestido balonê, que como o próprio nome indica, assemelha-se muito com um balão, foi criado na década de 50, e desde aí, nunca mais saiu das escolhas e preferências das mulheres.

Muito popular especialmente na década de 80, continua hoje a ser uma opção fantástica para qualquer mulher.

Saiba mais sobre como vestidos balonê, e ainda, confira aqui modelos fantásticos e lindíssimos.

Porquê usar vestidos balonê

O vestido balonê, como explicamos em cima, tem o formato de um balão na zona das ancas e das pernas. Por essa razão, é um vestido que fica bem em qualquer mulher, pois disfarça qualquer gordurinha ou pneuzinho da barriga.

É o vestido perfeito para qualquer silhueta. Apesar de ser um vestido mais adequado para uma festa ou para sair à noite. Ele pode também ser usado durante o dia. Este é uma peça de roupa muito versátil, permitindo conjugar com várias outras peças e acessórios, e ainda, podendo ser utilizado em qualquer altura do ano.

Se ainda não tem um vestido balonê do seu guarda-roupa, está na hora de comprar um. Confira aqui modelos fantásticos de vestidos balonê.

Modelos de Vestidos Balonê

Existem muitos modelos de vestidos balonê, com diferentes modelagens, materiais, cores, estampas, etc. Pode encontrar vestidos mais adequados para festas formais, como para situações mais descontraídas, como uma saída para a balada, ou mesmo para um passeio durante o dia.

modelos vestidos balone modelos vestidos balone 1 modelos vestidos balone axul modelos vestidos balone estampa modelos vestidos balone festa modelos vestidos balone festa 1 modelos vestidos balone preto modelos vestidos balone simples

Desde vestidos balonê tomara que caia, com alças ou com mangas, vestidos de festa ou vestidos casuais, a variedade é muita.