Sapato Oxford Feminino- Dicas e Modelos

Os sapatos Oxford são um verdadeiro sucesso, são inspirados nas fardas da Faculdade com o mesmo nome e desde sempre são um dos modelos de sapatos preferidos dos homens, agora surgem em versões mais modernas e femininas e têm sido um verdadeiro êxito entre as mulheres.

O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é uma verdadeira tendência em qualquer estação do ano. São perfeitos e um verdadeiro must have.

Para se adequar ao gosto e estilo mais feminino o sapato Oxford ganhou novas texturas, estampas, materiais e cores. Também já é possível encontrar modelos com salto, desde o salto mais fino ao mais arredondado. Modelos para todos os estilos e gostos.

Como Usar Sapatos Oxford Femininos

Os sapatos Oxford feminino pode ser usado em quase todas as ocasiões e looks. Podem ser usados com saias curtas ou médias, vestidos, calças jeans e de alfaiataria, camisas, blazers e blusas estampadas. Combina muito bem com diferentes estilos.

Na hora de escolher o modelo de sapato feminino, deve sempre procurar o equilíbrio do visual. Modelos de sapatos mais coloridos e com estampados floridos devem ser usados de forma mais casual. O equilíbrio é o ponto mais importante quando montamos um visual.

Já os modelos de duas cores podem ser usados em ocasiões mais formais e especiais, no entanto, mesmo sendo bastante versáteis devem ser evitados com vestido de festa e gala e em festas black tie.

Os sapatos Oxford também não combinam com roupa demasiado desportiva. Tenha o cuidado de usar o modelo certo para cada ocasião.

Modelos de Sapatos

Os sapatos oxford são um verdadeiro clássico e perfeitos para ter sempre na sapateira. Podem ser usados em diversas ocasiões mas devem ser evitados em ocasiões mais clássicas.

Veja alguns modelos lindos e inspire-se em alguns destes looks. Vai ficar fã.

como usar como usar oxford 1 como usar Oxford feminino como usar Oxford feminino 1 como usar Oxford feminino 2 looks com oxford feminino usar oxford feminino

Imagens do Pinterest.