Vestidos de Seda- Modelos e Dicas para Arrasar

Neste artigo poderá conhecer os vários modelos de são vestidos de seda que pode encontrar hoje em dia, desde os mais curtos aos mais longos.

A seda é uma material nobre com o qual muitas mulheres sonham. Leve, fluido, macio e lindo, as peças de roupa feitas com seda são sempre fantásticas, elegantes, sofisticadas e maravilhosas.

Sendo assim, é natural que este material nunca saia de moda, fazendo sempre parte das escolhas femininas.

Camisas, saias, vestidos, etc., são muitas as peças de roupa que utilizam a seda.

Como Usar Vestidos de Seda

Os vestidos de seda, especialmente os mais longos, são peças de roupa que estão sempre na moda, sendo opções perfeitas para qualquer tipo de evento, desde os mais descontraídos até aos mais festivas ou mesmo formais.

Esta peça clássica é uma daquelas que é sempre útil ter no seu guarda-roupa, pois imprime uma certa aura de glamour ao seu look, sem no entanto se tornar demasiado formal.

É assim a peça perfeita para qualquer evento, e que ao mesmo tempo, pode utilizar no seu dia-a-dia. Um vestido de seda dá-lhe elegância e conforto, havendo vários modelos adequados ao seu estilo e à sua silhueta.

Se pretende um vestido apenas para ocasiões mais descontraídas, então o vestido curto de seda é também uma opção fantástica, já que lhe dá um ar mais informal e leve.

Cuidados a ter na escolha de um vestido de seda

É importante perceber que a sua figura é um ponto a ter em conta na escolha do seu vestido de seda. Assim, se você tem um corpinho perfeito, então os vestidos de seda mais finos ficarão na perfeição, já que marca bastante o corpo.

Já se você tem algumas gordurinhas, esta opção não é vantajosa para si. Pelo contrário, os vestidos de seda com estampas já disfarça mais, sendo a escolha mais acertada para quem tem um pouco mais de peso.

Modelos de vestidos de Seda

Existem diversos modelos, desde modelos lisos, onde é apenas utilizada uma cor, passando por modelos com estampas e padrões florais, até aos modelos mais elaboradas, com vários pormenores e detalhes.

Inspire-se nos vários modelos de vestidos de seda, tenha em conta as dicas que demos, e escolha o vestido perfeito para si. Depois é só combinar os acessórios certos, e o seu look ficará fantástico.

modelo vetido seda azul modelo vetido seda casamento modelo vetido seda festa modelo vetido seda florido modelo vetido seda longo modelo vetido seda madrinha modelo vetido seda manga modelo vetido seda preto modelo vetido seda verde modelo vetido seda vermelho

Imagens do Pinterest.