Havaianas Flat- Dicas e Modelos

O verão está a chegar e não há calçado mais apropriado para a estação quente que os chinelos. Mas quando você pensa em chinelos, a primeira imagem que lhe vem certamente à cabeça são as famosas havaianas. Criada na década de 60 no século passado, e inspirada na típica sandália japonesa Zori, a havaiana depressa se tornou um calçado muito popular para o verão, sendo duráveis, confortáveis e baratas.

Com o tempo, as havaianas se tornaram uma marca reconhecida, sendo sinónimo de praia e tempo quente. E se no início as havaianas tinham apenas um único modelo básico, hoje em dia existem inúmeros, a dar resposta às necessidades e gostos de todos os clientes.

Confira de seguida algumas dicas para escolher havaianas flat, e ainda, onde comprar e veja alguns modelos na nossa galeria de fotos.

Dicas para escolher havaianas flat

Escolher um modelo de havaianas flat é uma decisão muito pessoal, não havendo uma regra.

Sendo um calçado de verão, para usar especialmente quando vai à praia ou numa saída descontraída, logo não há grandes cuidados estéticos a ter.

Coloridas e divertidas, as havaianas flat são por isso uma febre entre consumidores na estação quente.

Contudo, há sempre um conjuntinho que pode fazer com as havaianas flat, logo, procure pelo menos escolher modelos com cores que combinem com os tons que normalmente utiliza quando usa havaianas flat.

Onde comprar havaianas flat

Existem muitos locais onde se vendem havaianas flat, desde lojas da marca, passando por lojas multimarcas, e claro, na internet. Se você gosta de experimentar no pé, então o ideal mesmo é dirigir-se a uma loja física, onde poderá ver ao vivo os modelos. Contudo, as lojas online têm também as suas vantagens.

Primeiro, não tem de sair de casa, poupando dinheiro na deslocação. Mas mais importante que isso, numa loja online poderá encontrar uma variedade muito maior à disposição, sendo por isso mais fácil encontrar o modelo perfeito que tanto procura.