Como Usar Cut Out Boot

Uma das mais recentes novidades no mundo do calçado é a Cut Out Boot, também chamadas de botas com recortes.

Este tipo de bota, como o nome indica, tem alguns recortes, deixando parte do pé e da perna visível.

Sendo uma bota, é um calçado de outono inverno, mas o facto de ter estes recortes, permite que seja também usado no verão. Saiba mais sobre este sapato e confira modelos fantásticos de Cut Out Boot.

A Cut Out Boot

Esta novidade no mundo do calçado surgiu em 2011, quando a Balenciaga lançou as botas com recortes.

Rapidamente estas botas conquistaram o mundo feminino, tornando-se um sucesso quase instantâneo.

Naturalmente, muitas outras marcas acabaram por seguir o mesmo exemplo, e neste verão, conseguirá encontrar um grande número de modelos de Cut Out Boot no mercado.

A Cut Out Boot é uma espécie de mistura entre sandálias e botas. Elas são abertas, tornando-as muito versáteis na sua utilização, mas também, na composição dos seus looks.

Assim, poderá usar estas botas no inverno, desde que seja tempo seco, ou então, usar no verão. São bem mais leves e frescas que as botas tradicionais.

Por isso, se adora botas, mas nunca as usava na estação quente por terem um aspeto mais pesado e serem muito quentes, a Cut Out Boot resolve-lhe esse problema.

A Cut Out Boot é cada vez mais uma escolha de muitas mulheres. Cheia de estilo, confortável, e apropriada para qualquer altura do ano, a Cut Out Boot é uma das tendências atuais mais fortes.

Se ainda não tem umas Cut Out Boots, está na hora de comprar.

Modelos de Cut Out Boot

Sendo um tipo de calçado recente, podia-se pensar que os modelos seriam ainda em número reduzido.

A verdade é que existe hoje em dia um leque muito variado de Cut Out Boot, podendo com alguma facilidade encontrar um modelo de que você goste e que se adeque ao seu estilo e ao seu look.

Cut Out Boot Cut Out Boot 1 Cut Out Boot 2 Cut Out Boot 3 Cut Out Boot 4 Cut Out Boot 5 Cut Out Boot 6

Assim, você pode encontrar modelos com salto médio, pequeno ou sem salto, e não sendo botas de cano longo, qualquer mulher, independentemente da sua figura, ficará bonita com as Cut Out Boots.